Festa de San Gennaro apresenta cultura italiana em Nova York

A comemoração é tradição na cidade e reúne milhares de pessoas

  
  
Quem pretende ir pra Nova York e aproveitar a semana de San Gennaro, pode ficar hospedado em um dos cinco hotéis da rede Apple Core

A festa anual de San Gennaro, que acontece desde 1996 em Nova York, reunirá, entre 13 e 23 de setembro, mais de um milhão de pessoas. Feita para relembrar a imigração dos italianos para a região, contará com procissões religiosas, desfiles, shows e comidas típicas italianas durante todo o dia.

As atividades acontecem em Little Italy, um bairro histórico que é o menor de Manhattan e serviu como a primeira casa de milhares de italianos no começo do século 20. Em 19 de setembro, dia oficial do Santo, a cidade para e milhares de turistas e locais vão às ruas para conhecer um pouco mais dessa cultura ítalo-americana.

Quem pretende ir pra Nova York e aproveitar a semana de San Gennaro, pode ficar hospedado em um dos cinco hotéis da rede Apple Core, que oferecem conforto e praticidade, além de facilidades gratuitas como café da manhã continental, Internet wi-fi, ligações para qualquer lugar dos Estados Unidos e Business Centers disponíveis 24 horas.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone: +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou acesse o site www.newyorkhotels.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em