Festival de Inverno de Porto Alegre começa venda de ingressos dia 20

A venda de ingressos para os shows do 5º Festival de Inverno de Porto Alegre começa terça-feira, 20, numa central que será montada na Usina do Gasômetro

  
  

A venda de ingressos para os shows do 5º Festival de Inverno de Porto Alegre começa terça-feira, 20, numa central que será montada na Usina do Gasômetro (avenida Pres. João Goulart, 551). A central de ingressos ficará aberta das 9h às 19h, de terça-feira, 20, a sexta-feira, 23.

Pela combinação de preços acessíveis com espetáculos bastante concorridos (entre R$ 30,00 e R$ 10,00), a Secretaria Municipal da Cultura sugere a compra de ingressos com antecedência. Não há possibilidade de reservas, nem venda eletrônica, portanto não existe garantia de ingresso. A fim de evitar a ação de cambistas, as vendas (apenas em dinheiro) estão limitadas a quatro tickets por pessoa para cada show. Haverá caixa com atendimento prioritário para todos os que se enquadram na legislação a respeito.

A atriz e cantora Soledad Villamil, protagonista do oscarizado filme "O Segredo dos Seus Olhos", é uma das atrações do evento, que será realizado no período de 24 de julho a 1 de agosto de 2010. Jorge Drexler fará duas apresentações. Os argentinos Kevin Johansen e Dolores Solá fecham a participação do Mercosul, sempre forte nesse evento. O festival terá 14 shows e oito cursos de alto nível.

Após o dia 23, se sobrarem ingressos, haverá venda no dia de cada espetáculo, nos locais de shows, com abertura das bilheterias uma hora antes. Os ingressos para os cursos já podem ser adquiridos no subsolo da Biblioteca Josué Guimarães do Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Verissimo, 307), das 10h às 12h e das 14h às 17h. Todos os shows no Teatro de Câmara serão gratuitos. Para estes será necessário retirar senha uma hora antes dos eventos no local.

Para maiores detalhes sobre a programação, visite o site www.portoalegre.rs.gov.br/festinverno.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre

  
  

Publicado por em