Flip fará sua décima edição entre 04 e 08 de julho

A Festa Literária de Paraty (Flip) já está preparando a sua grade de programação para a versão 2012. Entre as muitas novidades prometidas pelos organizadores está a volta do escritor espanhol Enrique Vila-Matas

  
  
Parati

A Festa Literária de Parati (Flip) já está preparando a sua grade de programação para a versão 2012. Entre as muitas novidades prometidas pelos organizadores está a volta do escritor espanhol Enrique Vila-Matas, que foi uma das grandes atrações da Flip 2005.

Nascido em Barcelona (1948) o autor viveu em Paris na década de 70. Lançou sua primeira ficção em 1973 e passou a escrever artigos e ensaios para os jornais de seu país. Entre seus romances estão O Mal de Montano (2002) e Paris Não Acaba Nunca (2003).

Ao lado do britânico Ian McEwan, autor de Reparação (2001) e Sábado (2005), Vila-Matas integra o time de grandes escritores internacionais que estiveram em edições anteriores da Flip e retornam ao evento para a programação comemorativa dos dez anos.

Para ficar por dentro das novidades da Festa Literária de Paraty 2012, que acontece entre a primeira quarta-feira (04) e o segundo domingo (08) de julho, acesse o link http://www.flip.org.br/institucional.php

Fonte: Instituto Ideias

  
  

Publicado por em