Forças da Natureza volta em janeiro

Espetáculo acontece às quintas na Cidade do Samba

  
  
Cidade do Samba

O palco da Cidade do Samba volta a apresentar na temporada da 2011 o eletrizante espetáculo “Forças da Natureza”. O show sambante é um verdadeiro carnaval fora de época no novo berço do samba carioca. As apresentações acontecem às quintas, sempre às 20h. Cada apresentação é uma oportunidade para cariocas e visitantes sentirem o gostinho do clima que toma conta da cidade durante as festas carnavalescas.

A temática do show é voltada para a preservação do meio ambiente, como um jeitinho especial de chamar a atenção do público para a necessidade de reflexão sobre o assunto, tão discutido atualmente. O diferencial é fazer esse alerta ao ritmo de samba. O elenco reúne 70 sambistas selecionados entre as Escolas de Samba do Grupo Especial: cantores, ritmistas, passistas, baianas, destaques, mestres-salas e porta-bandeiras desfilam no palco e, ao final da apresentação, convidam o público para um desfile de verdade, na pista que circunda os 12 barracões.

O espetáculo é uma realização da LIESA e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Serviço:
Espetáculo Forças da Natureza
Local: Cidade do Samba (rua Rivadavia Correia, 60 - Gamboa)
Dias 20 e 27/01; 03, 10, 17 e 24/02; 17 e 31/03, às 20h
Ingressos: R$ 190 (com direito a bufê e uma recordação da visita à Cidade do Samba); R$ 95 (estudantes, pessoas da terceira idade e moradores do Rio de Janeiro)
Classificação etária: 18 anos
Mais informações: 2213-2503 e 2213-2546
Site: http://www.cidadedosambarj.globo.com

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em