Maior São João do Mundo deve ter 300 apresentações de quadrilhas juninas

A Prefeitura de Campina Grande espera receber a inscrição de mais de 150 quadrilhas juninas para apresentação durante os 30 dias do ‘Maior São João do Mundo’

  
  
Mais de 50 quadrilhas se inscreveram para a apresentação

A Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da Coordenadoria de Eventos, espera receber a inscrição de mais de 150 quadrilhas juninas para apresentação durante os 30 dias do ‘Maior São João do Mundo’. A avaliação se baseia número de inscrições efetuadas nos primeiros dias de abril. Mais de 50 quadrilhas se inscreveram. O prazo final é o dia 27. A expectativa é realizar até 300 apresentações.

Para o gerente de Eventos da PMCG, Wando Lima, ‘ os grupos irão continuar ecebendo a ajuda que vem sendo dada nos últimos anos’. Segundo ele, isto inclui apoio na sonorização, iluminação, interdição de ruas e auxílio no transporte dos integrantes da quadrilha junina. “A prefeitura vem contribuindo para que cada grupo possa se apresentar o maior número de vezes tanto no Parque do Povo como nos bairros, escolas, rodoviária e aeroporto”, explicou.

Fonte: Governo da Paraíba

  
  

Publicado por em