Michel Teló é a grande atração da VII Festa Nordestina de Cabo Frio

Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense, receberá a sétima edição de sua Festa Nordestina no próximo fim de semana, tendo como atração principal o cantor Michel Teló. A festa, promovida anualmente, acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro

  
  
Michel Teló

Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense, receberá a sétima edição de sua Festa Nordestina no próximo fim de semana, tendo como atração principal o cantor Michel Teló. A festa, promovida anualmente, acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, em Jardim Esperança. Ao todo, são esperadas aproximadamente 45 mil pessoas nos três dias da festa que já é considerada o segundo maior evento da cidade, ficando atrás apenas do Réveillon. O evento é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos.

Com uma estrutura de megaevento, a Festa Nordestina contará com 40 barracas, palco e arena de rodeio. A programação de shows tem início no dia 28, sexta-feira, às 23h, com apresentação do cantor Michel Teló, que é sucesso em todo o Brasil e no exterior. Eleito Melhor Cantor de 2012 do Prêmio Multshow, o músico leva as plateias ao delírio com sucessos como “Aí se eu te pego”, hit premiado pela mesma emissora como Música do Ano. No show que fará na VII Festa Nordestina, ele promete levantar o público com canções como “Fugidinha”, “Amanhã sei lá”, “Você vai pirar”, “Horizonte”, dentre outras.

No sábado, dia 29, a animação fica por conta da dupla sertaneja João Lucas e Diogo, às 23h, e a 1h da madrugada se apresentam Bruninho e Davi. No domingo, dia 30, às 23h, João Neto e Frederico sobem ao palco encerrando a festa. Diariamente, a partir das 19h, diversas companhias de rodeio se apresentarão em uma arena montada especialmente para o evento.

Para o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, a tradicional festa é o reconhecimento aos milhares de nordestinos que ajudaram a construir Cabo Frio e fundaram o bairro de Jardim Esperança. "Escolhemos com muito carinho as atrações que se apresentarão na festa deste ano. Estamos trazendo o músico Michel Teló, pela primeira vez na cidade, para abrir o evento. Esperamos ter um público recorde, com pessoas vindas de várias cidades próximas e de estados vizinhos, como nos anos anteriores", afirma Mira.

VII Festa Nordestina de Cabo Frio
Entrada Franca
Local: Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto - Estrada Velha de Búzios, s/nº, bairro Jardim Esperança
Data: De 28 a 30 de setembro
Classificação: livre

28/09
23h – Michel Teló

29/09
23h - João Lucas e Diogo
1h - Bruninho e Davi

30/09
23h - João Neto e Frederico

Fonte: Monte Castelo Ideias

  
  

Publicado por em