Milton Nascimento faz show gratuito em Cabo Frio (RJ)

Em mais uma edição do projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro”, Cabo Frio oferece um evento gratuito na próxima sexta-feira (18/05). O cantor Milton Nascimento será a atração do mês de maio e dará um show de MPB no palco montado na Praia do Forte

  
  
O cantor Milton Nascimento será a atração do mês de maio e dará um show de MPB no palco montado na Praia do Forte

Em mais uma edição do projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro”, a prefeitura oferece um evento gratuito na próxima sexta-feira (18/05). O cantor Milton Nascimento será a atração do mês de maio e dará um show de MPB no palco montado na Praia do Forte, próximo à Duna Boa Vista, na cidade da Região dos Lagos fluminense. A apresentação está marcada para começar às 22h, em comemoração aos 50 anos de carreira do músico.

No repertório, haverá músicas de seu último CD, “E a Gente Sonhando”, de 2010, e antigos sucessos como “Flor de ingazeira”, “Estrela, estrela”, “O Sol”, “Gota de Primavera”, “Maria Maria” e “Coração de Estudante”. Milton já recebeu quatro prêmios Grammy, vendeu mais de 15 milhões de discos e teve seu nome divulgado, diversas vezes, na lista dos melhores pelas publicações “Down Beat” e “Billboard”.

Área reservada – Durante o evento, serão disponibilizadas 100 cadeiras para idosos e gestantes, além de seus respectivos acompanhantes, que estarão distribuídas em frente ao palco. Cadeirantes também terão acesso à área. Para garantir um lugar no espaço reservado, os interessados deverão comparecer à sede da Coordenadoria de Eventos, situada no Píer de Transatlântico (Avenida Assunção, s/n°) a partir desta terça-feira (15), até o dia do evento, sempre das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para o cadastro, é necessário estar munido do documento de identidade de ambos.

Serviço
Show com Milton Nascimento
Data: Sexta-feira, dia 18 de maio
Local: Orla da Praia do Forte, próximo à Duna Boa Vista
Endereço: Av. do Contorno, s/n, bairro Algodoal – Cabo Frio (RJ)
Horário: A partir das 22h
Entrada Franca - Classificação livre

Fonte: Monte Catelo Ideias

  
  

Publicado por em

Jorge Tollé - músico

Jorge Tollé - músico

18/05/2012 18:49:13
Grandiosa chance da Região dos Lagos de poder assistir a um dos maiores nomes da MPB, na minha opinião, o melhor!