Mostra no RJ celebra o 51º aniversário da primeira viagem do homem pelo espaço

A exposição presta homenagem ao 51 º aniversário da primeira viagem do homem ao espaço, e cosmonauta soviético, Yuri Gagarin. Também na vitrine são imagens desses primeiros passos, juntamente com imagens de missões e veículos espaciais

  
  
Entreter e ensinar andar de mãos dadas neste mostruário, como painéis de viajar o cronograma das maiores descobertas da ciência

A exposição presta homenagem ao 51 º aniversário da primeira viagem do homem ao espaço, e cosmonauta soviético, Yuri Gagarin, (12 de abril de 1961). Entreter e ensinar andar de mãos dadas neste mostruário, como painéis de viajar o cronograma das maiores descobertas da ciência que permitiu que o homem finalmente falar seus primeiros passos na lua.

Também na vitrine são imagens desses primeiros passos, juntamente com imagens de missões e veículos espaciais, e peças de oito artistas plásticos com foco na visão da arte em ciência espacial. Vídeos infantis e oficinas também fazem parte da exposição m² de 600.

Faróis são uma reprodução da superfície da lua, o que faz o visitante se sinta como se ele fosse o primeiro homem na lua. "Portal em Tomorrow" é outra coisa grande. Deixe sua marca para outras civilizações neste parede comunicação: escrever o seu bilhete para a raça alienígena.

Serviços:
Olha para o céu: a evolução do pensamento que leva à conquista do espaço
Local: Centro Cultural Correios - Rua Visconde de Itaboraí, 20 - Centro - Rio de Janeiro
Tel. 2253-1580
Até 06 de maio
Ter-Dom, 12h - 19:00
entrada gratuita
Para reservar visitas guiadas: Tel. 2263-0685 (qua e sex para escolas) e sab e dom (crianças)
Confira o site: www.correios.com.br

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em