Obra leva visitantes para o mundo intergaláctico

Os hóspedes da Apple Core podem aproveitar a estada em Nova York para visitar a obra “Cloud City”, em exposição no Metropolitan Museum of Art. O museu fica em Manhattan, próximo aos cinco hotéis da rede

  
  

Os hóspedes da Apple Core podem aproveitar a estada em Nova York para visitar a obra “Cloud City”, em exposição no Metropolitan Museum of Art. O museu fica em Manhattan, próximo aos cinco hotéis da rede.

A criação de Tomás Saraceno parece pairar sobre o Central Park, na Quinta Avenida. Instalada no telhado do Metropolitan, “Cloud City” permite aos visitantes a experiência de escalar o parque de diversões intergaláctico, como é chamado pelo artista. O número de pessoas é limitado e cronometrado, com acesso por até vinte minutos.

Outra atração do museu nesta temporada de verão é o evento “Met Museum’s Martini Nights”, que já está funcionando nas noites de sexta-feira e sábado. O menu de bebidas é inspirado na arte de Saraceno, com coquetéis futuristas. O drinque com o mesmo nome da obra, por exemplo, é composto por vodka, tequila, rum, Curaçao Blue, xarope de frutas cítricas, seltzer (água com gás) e uma nuvem de gelo seco.

“Cloud City” ficará em exposição no Metropolitan Museum of Art até 4 de novembro. Quem pretende conferir a obra de perto, pode ficar hospedado em um dos cinco hotéis da rede Apple Core, que oferecem conforto e praticidade, além de facilidades gratuitas como café da manhã continental, Internet wi-fi, ligações para qualquer lugar dos Estados Unidos e Business Centers disponíveis 24 horas.

Para mais informações sobre o musical, acesse www.metmuseum.org. Reservas no Apple Core Hotels podem ser feitas pelo telefone +1 (212) 790-2710 ou no site www.newyorkhotels.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em