Parati recebe festival de Jazz em maio

Ao todo, onze atrações nacionais e internacionais participarão da segunda edição do Bourbon Festival Parati

  
  

A charmosa Parati mais uma vez receberá o Bourbon Festival Parati, nos dias 28, 29 e 30 de maio. A segunda edição do evento contará com 11 atrações nacionais e internacionais no repertório que inclui Jazz tradicional e moderno, Blues, R&B, Soul, Swing e mais o melhor de New Orleans. Serão três noites de shows abertos e gratuitos em um palco montado para o evento na Praça da Matriz, Centro Histórico.

O festival, promovido pelo Bourbon Street Music Club, com apoio da Prefeitura Municipal de Paraty, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, será uma amostra das atrações que se apresentam no clube paulistano, considerado o templo do jazz e blues de São Paulo e conhecido por ter trazido a seu palco nomes como BB King, Ray Charles e Nina Simone, entre tantos outros renomados.

A festa começa nas ruas do Centro Histórico com a Dixie Square Jazz Band, uma animada Street Band que anunciará os shows imperdíveis das noites de sexta, sábado e domingo.

Subirão ao palco as atrações: Léo Gandelman e Diogo Poças, Glen David Andrews, Big Time Orchestra, Caviars Blues Band + Chui, Paulo Meyer e Donny Nichillo, Stanley Jordan & Armandinho, Victor Brooks com Julie Mcknight & Wayne Vaughn, Rhandal & Trio, Bocato & Flávia Fonseca, John Pizzarelli e o DJ Bebeto + Jam de Parati.

Confira a programação:
Dia 28/05 (Sexta-feira)
21h30 - Leo Gandelman e Diogo Pocas
23h00 - Glen David Andrews
00h00 - Big Time Orchestra
All night long - DJ Bebeto + Jam

Dia 29/05 (Sábado)
21h00 - Caviars Blues Band + Chui, Paulo Meyer e Donny Nichillo
22h30 - Stanley Jordan & Armandinho
00h00 - Victor Brooks com Julie Mcknight & Wayne Vaughn
All night long - DJ Bebeto + Jam

Dia 30/05 (Domingo)
20h30 - Rhandal & Trio
22h00 - Bocato & Flávia Fonseca
23h00 - John Pizzarelli

Fonte: Prefeitura Municipal de Parati

  
  

Publicado por em