Páscoa em Gramado - Chocofest 2010

A governadora Yeda Crusius não escondeu a surpresa e a emoção ao se deparar com o inusitado convite para a Páscoa em Gramado - Chocofest, na última semana.

  
  
Páscoa em Gramado - Chocofest

A governadora Yeda Crusius não escondeu a surpresa e a emoção ao se deparar com o inusitado convite para a Páscoa em Gramado - Chocofest, na última semana. Tudo porque a comitiva formada pelos organizadores do evento e autoridades do setor público e privado contou com participantes pra lá de especiais: personagens do Chocofest, que encheram de alegria, cor e magia a sala de audiências onde foram recebidos no Centro Administrativo. Além de um violinista e do Coelho Ecológico, representando o tema Um Chocoamor à Terra, também as fadas interpretadas pelas irmãs Caroline e Isabela Rossi surpreenderam ao darem seu recado.

"Pode não parecer, mas hoje já faz quase quatro anos que senhora esteve presente no nosso mundo encantado do Chocofest, foi o seu primeiro evento como nossa governadora. Ainda lembro do que a senhora falou sobre as fases da lua, e como podemos usa-lá de exemplo em nossas vidas. Acredito que aquele dia a senhora descobriu qual é a verdadeira magia da Chocofest, acreditar em nossos sonhos", disse Caroline. A governadora mostrou-se supresa ao saber que seu discurso foi a inspiração para a criação da Páscoa em Gramado - Chocofest 2010.

Além do convite para o evento, a comitiva formada por Marta Rossi e Marcus Vinícius Rossi Mineiro, Eduardo Zorzanello, o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi; o secretário municipal de Turismo, Gilberto Tomasini; o presidente da Associação dos Chocolateiros de Gramado (Achoco), José Schneider; o secretário adjunto de Turismo, Esporte e Lazer do Estado, Jorge Drumm; e o presidente estadual do PP, o ex-prefeito Pedro Bertolucci, também foi solicitado apoio na realização da Páscoa em Gramado - Chocofest 2010. O que foi exaltado nas palavras da Fada da Lua, Isabela, ao pedir que a governadora ajudasse "a levar o coelhinho da Páscoa de volta para Gramado. Por isso trouxemos essa lembrança com um pouquinho da nossa magia" .

Fonte: Assessoria de Imprensa Marta e Silvia

  
  

Publicado por em