Prefeitura de Cunha inicia projeto de retomada do turismo

Entre as ações previstas está uma grande festa de Carnaval

  
  
Cunha

Rapidamente refeita depois das fortes chuvas do final de dezembro e começo de janeiro, a cidade de Cunha (SP) acaba de dar início a um projeto de retomada do turismo. Entre as ações previstas está uma grande festa de Carnaval.

A indústria do turismo é responsável por 30% da receita do município. De acordo com o Prefeito Osmar Felipe Júnior, "ainda existe muito a ser feito na zona rural, mas o centro da cidade está totalmente pronto para receber os turistas". Ele garante que quem visitar a cidade, famosa nacionalmente por sua cerâmica, encontrará muitas novidades nos ateliês e diversas promoções na rede hoteleira. Há 57 pousadas em funcionamento.

Cunha

A primeira ação do projeto de retomada foi realizada no último dia 24 de janeiro. Com o apoio de empresários locais, o Núcleo de Restaurantes de Cunha fez um jantar beneficente e o valor arrecadado foi destinado para o Fundo Social.

Na festa de Carnaval estão previstas exibições de baterias dos blocos de samba da região e desfiles, ao som das típicas marchinhas e de muito samba. A programação começa às 20 horas de sexta-feira e só termina na madrugada de terça para quarta. A movimentação acontece na Praça da Matriz.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cunha.sp.gov.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em