Preta Gil esbanja charme para 40 mil pessoas no Rio de Janeiro

Como sempre faz em todas as suas apresentações a cantora pediu aos foliões que acompanharam a banda, que se livrem dos preconceitos sejam eles quais forem

  
  
Preta Gil esbanja charme

Cerca de 40 mil pessoas acompanharam neste domingo o Desfile da Banda da Preta da cantora Preta Gil, no Rio de Janeiro. Com um vestido azul com pedras brilhosas e um decote ousado, ela esbanjou sensualidade e charme. Para o público que a saudava, Preta era simpática e dizia o tempo todo que além de adorar música, faz o Trio Elétrico e desfila pela Avenida Vieira Souto porque também é de Ipanema, bairro que tem no coração.

Como sempre faz em todas as suas apresentações a cantora pediu aos foliões que acompanharam a banda, que se livrem dos preconceitos sejam eles quais forem. Pelo estilo do bloco, a banda misturou um pouco do ritmo de axé e um pouco de samba levando a multidão ao delírio.

O casal Cleverson e Luciana, veio de Araruama para assistir ao show da cantora e participar e aproveitar o máximo possível de blocos na cidade. A cantora Preta Gil terminou o show pouco antes das 14 horas, mas as ruas próximas a Avenida Vieira Souto continuavam, horas depois, em festa com muita gente bonita e alegre.

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em