Programe-se! Confira lista dos blocos que desfilarão nesta sexta no Rio de Janeiro

Sexta-feira começa o feriado mais esperado do ano. É carnaval naquele dia mais de 30 troupes vão celebrar nas ruas. A festa começa no início da tarde

  
  
Carnaval ainda não começou oficialmente, mas os brasileiros não vão ficar sem movimento

Sexta-feira começa o feriado mais esperado do ano. É carnaval naquele dia mais de 30 troupes vão celebrar nas ruas. A festa começa no início da tarde. A trupe das Carmelitas de Rua Dias de Barros, na esquina da Ladeira Santa Teresa às 15h. Já ás 16h, a Banda do Castelo desfile (Castelo Band) a partir das 16h, na Avenida Churchill, 60. A trupe do Bloco Virtual reúne na Praça Almirante Júlio de Noronha, a partir de 18h. Vem Ni Mim Sou Facinha (Fique comigo, eu sou fácil) promove a festa na praça General Osório em Ipanema, também em 18h.

Zona Norte, Bloco da Vaca de Braz de Pina incentiva Arapogi Praça, a partir de 19h. Isso comparsava fazer o dever de casal e também desfile no sábado, a partir de 19h. Uma vestiu camisinha UIMS Listrada e AI (Ele colocou uma camisinha pronta e fui para uma caminhada) desfilou na Candelária e Boca que Fala (falar Boca) está concentrada no pátio do Palácio Gustavo Capanema. Também às 19h, não a banda tradicional que leva o seu percussão Lido Rua Ronald de Carvalho, entre Viveiros de Castro e Copacabana NossaSenhora.

Após 20h, cinco desfiles mais público arrasta pelas ruas da cidade. Senta Que Eu Empurro (Sente-se, empurram-me) começa com a Rua Artur Bernardes, 26, eo desfile Perereka Sem Dono (Clam sem dono) desfila pela Rua Henrique Novaes, esquina da Grandeza Real. Monarchs não Irajá começa sua apresentação sobre a Estrada da Água Grande, em frente ao Cimento Irajazinho, enquanto QUEM Nao agüenta, Chupa (que não podem tomá-la, ela suga) concentra-se em Maracajás Avenue. Boêmios da Lapa e leva ainda mais pessoas para o bairro. Estes foliões sairão do Mosquera Travessa. Fechando a noite, após 21h, coloca a Banda da Diretoria que desfila pela Estrada do Capenha, e repetir a dose no dia seguinte, sábado, Jacarepaguá.

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em