Reconstrução devolve vida a São Luiz do Paraitinga

Esperança. É o que se vê no olhar dos moradores de São Luiz do Paraitinga, cidade localizada na região do Vale do Paraíba. Dois anos depois das chuvas que devastaram a cidade, a população demonstra alegria ao ver a resconstrução do local

  
  
São Luiz do Paraitinga

Esperança. É o que se vê no olhar dos moradores de São Luiz do Paraitinga, cidade localizada na região do Vale do Paraíba. Dois anos depois das chuvas que devastaram a cidade, a população demonstra alegria ao ver a resconstrução do local.

O Governador Geraldo Alckmin esteve na cidade nesta sexta-feira, 23, para assinar convênios com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), os quais autorizam o repasse na ordem de R$ 40,1 milhões para obras turísticas em 13 cidades paulistas. Do montante, São Luiz do Paraitinga receberá R$ 2 milhões que serão destinados para a reurbanização do Alto do Cruzeiro, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Os moradores, assim como o eletricista André Luiz Maia Guimarães, reconhecem a importância da cidade e têm planos para o futruro. “A enchente acabou com mais da metade da cidade, e a reconstrução foi rápida. Hoje nós temos um abiente mais feliz e ficaremos mais contentes ainda com a reconstrução da igreja.”, diz.

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em