Requintado bairro da Recoleta, em Buenos Aires, oferece muitas atividades culturais

O Centro Cultural Recoleta exibe pinturas, esculturas e desenhos em meio a eventos de música e teatro

  
  
CasaSur Art Hotel está em sintonia com o clima artístico do bairro onde está instalado

Os inúmeros espetáculos de tango espalhados por Buenos Aires são apenas alguns dos encantos que a capital argentina reserva aos seus visitantes. Muitas cores, danças, ritmos e um drama típico do povo portenho permeiam a cidade.

Para curtir a vida cultural argentina nas férias de janeiro, é só escolher uma das livrarias e cafés. No Museu Nacional de Belas Artes, os visitantes podem apreciar obras de Picasso, Renoir, Rodin e Cézanne, neste que é o maior acervo do país.

A Recoleta, o bairro mais elegante, abre suas portas com inúmeras atividades durante o verão. No cemitério, os mais saudosistas podem visitar o túmulo de Eva Péron, ex-presidente argentina.

Já a Feira de Artesanato do bairro é onde inúmeros produtos estão à venda e centenas de moradores se encontram para um bom bate-papo. O Centro Cultural Recoleta exibe pinturas, esculturas e desenhos em meio a eventos de música e teatro.

Harmonizando-se com o clima artístico do bairro onde está instalado, o CasaSur Art Hotel apresenta suas formas e singularidades. O hotel boutique recebe exposições de artistas locais todos os meses em seu lobby.

Em janeiro, será a vez de Betina Attas, Patricia Altmark e Raul Presner. Detalhes na decoração, arquitetura e amenidades nos quartos tornam o lugar ainda mais especial e exclusivo.

No hotel, os visitantes desfrutam de conforto e luxo junto a excelentes opções gastronômicas, como pratos da culinária francesa no Croque Madame e tapas espanhóis no Lobby Bar. As diárias em janeiro são a partir de US$ 170 por pessoa em acomodação dupla.

A infraestrutura do CasaSur conta ainda com wi-fi gratuito em todo o hotel, Business Center e um Spa maravilhoso, que oferece massagens, jacuzzi e sala de descanso.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em