Rio recebe Paul McCartney em 22 de maio no Engenhão

Uma excelente notícia para os beatlemaníacos. O cantor e compositor Paul McCartney se apresenta no Rio de Janeiro depois de 21 anos

  
  
Paul McCartney se apresenta dia 22 de maio, no Engenhão

Uma excelente notícia para os beatlemaníacos. O cantor e compositor Paul McCartney se apresenta no Rio de Janeiro, no Estádio do Engenhão, no bairro do Engenho de Dentro, na zona norte. McCartney fará uma única apresentação no dia 22 de maio, encerrando sua turnê latino-americana que começa no dia 9 de maio, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Nesta quinta-feira, às 11 horas, no Hotel Fasano, em Ipanema, a Planmusic, promotora de eventos responsável pelo show no Rio, realizou uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes do projeto. A promotora informou que o show de 22 de maio está confirmado e uma nova data está sendo negociada com os agentes do cantor. Os ingressos custarão entre R$150 e R$700, e estarão disponíveis a partir de segunda-feira, para pré-venda para os portadores dos cartões Bradesco, através do site http://www.ingresso.com.br. A última apresentação do ex-Beatle no Rio foi em 1990, no Maracanã.

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em