Rock in Rio ganha dia extra, em 29 de setembro, a pedido dos fãs

Pela primeira vez em 26 anos de história, a organização do Rock in Rio anuncia que está em negociação com patrocinadores e atrações para a realização de um dia extra de evento

  
  
Rock in Rio

Rock in Rio ganhou mais um dia de show. Pela primeira vez em 26 anos de história, a organização do Rock in Rio anuncia que está em negociação com patrocinadores e atrações para a realização de um dia extra de evento, no dia 29 de setembro.

A decisão de lutar por um dia extra no calendário veio para atender aos pedidos dos fãs do festival (já que não há como vender mais entradas para os outros dias) e também do prefeito Eduardo Paes, que após o sucesso absoluto na venda oficial de ingressos, sugeriu a Roberto Medina que criasse a nova data.

Ainda não há bandas nacionais e internacionais confirmadas para o line-up do dia extra.Se as negociações forem bem sucedidas, a nova data será completa: Palco Mundo, Palco Sunset, Eletrônica, Rock Street, além do Village e dos brinquedos (Roda-Gigante, Kaboom, Montanha-Russa e Tirolesa).

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em