São Luiz do Paraitinga promove a cultura local na 11º Temporada de Inverno

No interior de São Paulo, a cidade mostrará as tradições regionais e terá apresentações de música brasileira. Uma das grandes atrações serão os Demônios da Garoa

  
  
São Luiz do Paraitinga

A cidade de São Luiz do Paraitinga terá uma programação especial de eventos no mês de julho. É a chegada da 11ª Temporada de Inverno "Um friuzinho esquentadô". A partir do dia 8, o município do interior do estado de São Paulo promoverá, de sexta a domingo, encenações de peças, danças e apresentações musicais em uma festa que já faz parte da tradição local.

Uma das grandes atrações da programação, os Demônios da Garoa cantarão, no dia 9, os famosos chorinhos que marcaram história. Na festa também haverá shows de destaque, com artistas locais, que aquecerão o ânimo do público.

A Temporada tem o objetivo de ressaltar e divulgar a cultura da região em diversos segmentos da arte, além de permitir uma integração entre os turistas e os luizenses. "O evento é uma forma de valorizar os artistas locais e mostrar um pouco do que São Luiz do Paraitinga pode oferecer aos seus visitantes", explica o Diretor de Turismo da cidade, Eduardo de Oliveira Coelho.

O próprio nome da festa já destaca a identidade local. "Um friuzinho esquentadô", é uma referência à cultura caipira que ressalta a localização de São Luiz em meio à Serra do Mar e o clima acolhedor dos moradores.

Os turistas entrarão ainda mais no clima da Temporada ao se hospedarem nas aconchegantes pousadas do local, que se destacam pelo atendimento acolhedor e a boa estrutura. A cidade ainda oferece uma rede de restaurantes e lojas de produtos artesanais que também possibilitarão boas lembranças da hospitalidade dos luizenses.

Mais informações podem ser obtidas no site www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em