São Paulo recebe a 1ª Edição de MMA Rocks que mistura luta livre, música e comédia

O evento reúne três expoentes do entretenimento brasileiro: além de combates de luta livre, a programação inclui duelo entre comediantes de stand-up e ainda apresentação da banda CPM 22

  
  
A atração conta com o árbitro brasileiro do UFC, Mário Yamasaki e ainda três lutadores do reality-show The Ultimate Fighter Brasil: Gasparzinho, John Macapá e Wagner Galeto

No dia 8 de dezembro será realiza a primeira edição do MMA Rocks, a partir das 22h. O evento reúne três expoentes do entretenimento brasileiro: além de combates de luta livre, a programação inclui duelo entre comediantes de stand-up e ainda apresentação da banda CPM 22.

Os ingressos, que variam de R$ 120 (pista-inteira) a R$ 600 (camarote-inteira), já podem ser adquiridos pelo site MMARocks. A atração conta com o árbitro brasileiro do UFC, Mário Yamasaki e ainda três lutadores do reality-show The Ultimate Fighter Brasil: Gasparzinho, John Macapá e Wagner Galeto.

Já o embate de comediantes terá a participações dos humoristas Diogo Portugal, Fabio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli.

Card Principal
Gasparzinho x Nilson Feijão (Luta principal) - até 66 kg
John Macapá x Francisco Cylderlan - até 66 kg
Wagner Galeto x Fernando Duarte - até 61 kg

Card Preliminar
Edgar Castaldelli x Rodrigo Dragão - até 93 kg
Charles Maicon x Leandro Buscapé - até 77 kg

Serviço:
MMA Rocks
Data: 8 de dezembro.
Horário: 22h.
Local: HSBC Brasil.
End.: Rua Bragança Paulista, 1247 - Santo Amaro.
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Fonte: SPTuris

  
  

Publicado por em