São Sebastião entra no roteiro do Circuito Cultural Paulista

Apresentações gratuitas de dança, circo, teatro e música de alto nível serão selecionadas pela Secretaria de Estado da Cultura

  
  

Pela primeira vez São Sebastião participa do Circuito Cultural Paulista, um programa realizado pela Secretaria de Estado da Cultura por meio da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC), em parceria com os municípios. Somente 70 cidades de todo o Estado foram selecionadas para a programação de 2010.

A notícia foi divulgada pela secretária municipal de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, que recebeu o comunicado na terça-feira, dia 17/11. "Estou muito feliz com esta conquista. Além de não haver custos com cachês, só teremos espetáculos de primeira", comemorou.

Apresentações gratuitas de dança, circo, teatro e música de alto nível serão selecionadas pela Secretaria de Estado da Cultura e chegam ao público entre março e novembro do próximo ano.

De acordo com o coordenador da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, André Sturm, a proposta do Circuito é consolidar uma política de difusão de espetáculos no interior e litoral do Estado, para que as cidades tenham uma programação cultural continuada e de qualidade.

A agenda do Circuito Cultural Paulista em São Sebastião deve ser divulgada no início do ano que vem.

Fonte: Felícia Martinho

  
  

Publicado por em