Secretário de Turismo de Recife visitou Embaixada dos Bonecos Gigantes

O espaço recebeu a visita de produtores culturais, representantes do Trade turístico local e autoridades como o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.

  
  
Espaço funcionará como mostra permanente

Foi inaugurada na última quinta-feira (30), na Rua do Bom Jesus, Bairro do Recife, a Embaixada dos Bonecos Gigantes. O espaço recebeu a visita de produtores culturais, representantes do Trade turístico local e autoridades como o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira. À noite, que tinha como estrelas bonecos gigantes, foi regada a shows culturais e coquetel. O público conferiu em primeira mão o espaço, que funcionará com uma mostra permanente de representações no formato gigante de personalidades nacionais como Jô Soares e Luciano Huck, da política, com destaque para os bonecos de Barack Obama e do prefeito João da Costa, além de figuras da terra como Chico Sciense e Alceu Valença.

De acordo com o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, a partir de agora os turistas podem ver um dos principais símbolos do Carnaval local ao longo de todo o ano. “O espaço, localizado em uma área histórica do Recife Antigo, é um convite ao Carnaval do Recife”, comentou. O local dispõe ainda de uma loja com venda de lembranças com artesanatos, CDs, DVDs de artistas locais, camisetas e miniaturas de bonecos.

O acesso à Embaixada acontece mediante compra do passaporte no valor de R$ 4 (adulto). O espaço, que terá atendimento bilíngue, funcionará diariamente das 8h às 19h e aos domingos a partir das 14h.

Fonte: Secretaria de Turismo de Recife

  
  

Publicado por em