Shows internacionais animarão o mês de novembro no Rio de Janeiro

O Rio não para. O mês de novembro não dá trégua na vasta programação cultural. Ringo Starr, Britney, Snoop Dogg...shows para todos os gostos!

  
  
Ringo Starr, Britney, Snoop Dogg

A cidade não para. O mês de novembro não dá trégua na vasta programação cultural. O mês será marcado por grandes shows internacionais. De Pearl Jam a Ringo Starr. Tem para todos. Abrindo o festivo mês de novembro teve o grupo americano Pearl Jam, que veio ao Brasil pela segunda vez e escolheu a Apoteose novamente como palco do show que celebrou os 20 anos da banda.

Com ingressos esgotados em poucas semanas, a banda de Seattle fez uma única apresentação em terras cariocas no dia 06 de novembro. A banda liderada por Eddie Vedder, que tem Jeff Ament no baixo, Stone Gossard e Mike McCready nas guitarras e o baterista Matt Cameron, já vendeu cerca de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo. Dentre seus hits estão ‘Black’, ‘Jeremy’, ‘Even flow’ e ‘Alive’.

Com mais de 30 milhões de discos vendidos em todo mundo e 13 indicações ao prêmio Grammy, Snoop Dogg volta ao Rio de Janeiro após sete anos. O rapper, conhecido pela personalidade forte e pelos grandes hits, chega ao Vivo Rio no dia 09 de novembro, para apresentar seu novo trabalho ‘Doggumentary’. Claro que os grandes sucessos da carreira, como ‘Who am I?’, ‘Beautiful’, ‘The next Episode’ e ‘Gin and Juice’, também farão parte da apresentação.

Também pela segunda vez em terras cariocas, a cantora pop Britney Spears chega à Apoteose no dia 15 de novembro, trazendo toda parafernália da turnê de seu novo álbum ‘Femme Fatale’. A cantora preparou um show extraordinário, que promete ser o maior de sua carreira. Britney interpretará 21 grandes sucessos de sua carreira, além de novas músicas e surpresas especiais para os fãs brasileiros.

E dividindo as atenções dos cariocas e visitantes no dia 15, estará o rock do ex-Beatle Ringo Starr e sua All Starr Band, para único show no Citibank Hall. A turnê que já passou por diversos países europeus passará por outras cinco cidades brasileiras. A música de Ringo Starr, tanto em carreira solo, quanto como um Beatle, é permeada por sua personalidade. Seu calor humano, senso de humor e musicalidade excepcionais deram a seus fãs canções que todos conhecem e amam, que incluem ‘It Don’t Come Easy’, ‘With A Little Help From My Friends’, ‘Yellow Submarine’ e ‘Don”t Pass Me By’.

Fechando a temporada, o cantor e compositor californiano Ben Harper volta ao país para sua segunda e maior turnê, com única apresentação na HSBC Arena no dia 10 de dezembro. Com 17 anos de carreira, dois Grammys, mais de 10 milhões de discos vendidos e vários hits mundiais - incluindo ‘Diamonds on the Inside’,’Excuse me Mr.’, ‘Burn One Down’ e ‘With My Two Own Hands’ - Ben Harper traz agora ao Brasil o seu recém-lançado ‘Give Till it`s Gone’, aclamado álbum que conta com a participação do ex-Beatle Ringo Starr em duas faixas. Para os shows no Brasil, Ben promete umset list de sucessos e novas canções.

Serviço
Snoop Dogg - 09 nov às 21h
Vivo Rio - Rua Infante Dom Henrique, 85 - Flamengo
www.ingressorapido.com.br

Ringo Starr e Starr Band - 15 nov às 21h30
Citibank Hall - Avenida Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
www.ticketsforfun.com.br

Britney Spears - 15 nov às 21h
Praça da Apoteose - Rua Marques de Sapucaí , s/nº - Centro
www.ticketsforfun.com.br

Ben Harper - 10 dez às 22h
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
www.ingressorapido.com.br

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em