Tradição e cultura na Festa do Divino em Cunha

Para vivenciar a experiência, a pousada Barra do Bié oferece acomodações confortáveis durante a celebração

  
  
A Festa do Divino Espírito Santo acontece em muitas cidades do Brasil, mas poucas mantêm a tradição ao longo dos anos como Cunha

A Festa do Divino Espírito Santo acontece em muitas cidades do Brasil, mas poucas mantêm a tradição ao longo dos anos como Cunha. A celebração será realizada no dia 15 de julho, logo após a novena que acontecerá de 6 a 14 do mesmo mês. A pousada Barra do Bié oferece toda a infraestrutura necessária aos visitantes que quiserem acompanhar as festividades.

Situada em uma reserva de Mata Atlântica, o empreendimento possui seis charmosos chalés caprichosamente decorados, com cama king size com lençol térmico, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura e ammenities da L’Occitane.

São 2,5 alqueires de área verde com sala de massagem, piscina aquecida, sauna seca à lenha e Fitness Center. Isso sem contar o atendimento personalizado. Os proprietários Ana Rosa e Ciro Calfat recebem os hóspedes com alguns mimos como a abertura de cama com chocolates, internet wi-fi gratuita e café da manhã prolongado até as 14 horas.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em