VI Serrano Music Fest aquece temporada de inverno na Serra Gaúcha em Gramado

O Serrano Music Fest leva cultura e entretenimento aos hóspedes, turistas e à comunidade, com espetáculos gratuitos, inspirados nos shows dos grandes cruzeiros nacionais e internacionais

  
  
VI Serrano Music Fest

Levar cultura e entretenimento aos hóspedes, turistas e à comunidade, com espetáculos gratuitos, inspirados nos shows dos grandes cruzeiros nacionais e internacionais. Com este objetivo, o Serrano Music Fest chega a sua 6ª edição, consagrando-se como um dos principais eventos na programação anual de festividades da cidade de Gramado.

Realizado pelo Serrano Resort Convenções & SPA e pela GJP Hotéis & Resorts, que administra a unidade, o evento terá início às 19h30min da próxima quinta-feira, 14, no Centro de Eventos do resort, com um coquetel de lançamento para convidados. Logo após a cerimônia, os presentes assistirão ao inédito espetáculo Cabaret Musikaos, que este ano irá integrar a programação do evento.

O Serrano Music Fest apresentará também o espetáculo Música na Sétima Arte em dias alternados, de terça a domingo. Também de terça a domingo, a partir das 23h, diversos artistas farão apresentações de música ao vivo no formato de pocket shows no Maggiore Lounge Bar do Serrano Resort.

De acordo com o diretor da GJP, Baltazar Saldanha, o evento complementará as atratividades que já enriquecem o destino da região da Serra Gaúcha. “Com esta iniciativa, o Serrano Resort traz aos hospedes, turistas e comunidade de Gramado, atrações de qualidade internacional. Essa edição, com entrada franca, possibilitará que mais pessoas tenham acesso à cultura e entretenimento”, pontua.

O IV Serrano Music Fest tem o patrocínio do Bradesco e apoio da Turistur, Vinícula Aurora e Webjet. Os espetáculos ficarão a cargo da Companhia World Map Entertainment – WME.

Sobre os Espetáculos:

Cabaret Musikaos
No espetáculo inédito, nosso anfitrião Monsier Darjan nos convida a explorar as maravilhas da casa de shows mais animada de todos os tempos: o Cabaret Musikaos.

Os presentes conhecerão a história de uma jovem que sonha em ser artista e que irá traduzir as entrelinhas dos bastidores através do seu misterioso olhar. O show é uma grande homenagem a Bob Fosse, Liza Minelli, Joel Grey, Fred Ebb, Ray Charles, Henry Mancini, Julie Andrews e todos os artistas de cabaré.

A Música na Sétima Arte
Não é de hoje música e cinema andam juntos. Grandes clássicos das telonas criaram trilhas sonoras que marcam momentos em nossas vidas. Nesse sentido, a música na sétima arte vem fazer uma homenagem às canções que marcaram época por meio de inesquecíveis obras.

Fonte: GJP Hotéis & Resorts

  
  

Publicado por em