Você conhece a Galeria do Rock em São Paulo?

A Galeria do Rock é o centro underground mais popular da cidade. Possui mais de 450 lojas direcionadas para diversos estilos e é conhecida por várias gerações. Este grande espaço une todas as classes sociais e todos os estilos em um só lugar

  
  
A Galeria do Rock é o centro underground mais popular da cidade

São Paulo é conhecida com um dos maiores pólos comerciais do país onde você encontrará a maior variedade de lojas para diferentes estilos como em nenhuma outra cidade.

A Galeria do Rock é o centro underground mais popular da cidade. Possui mais de 450 lojas direcionadas para diversos estilos e é conhecida por várias gerações. Este grande espaço comercial que respira vanguarda, une todas as classes sociais e todos os estilos em um só lugar. Ideal para quem quer encontrar raridades da música em vinil, cd’s antigos, camisas com imagens de artistas.

O edifício foi construído em 1963 e recebeu o nome de Shopping Center Grandes Galerias, abrigando salões de beleza, lojas de serigrafia e assistências técnicas de aparelhos eletro-eletrônicos. Somente no final da década de 70, lojas de disco começaram a se instalar no local. Com o passar do tempo e pelo grande número de estabelecimentos voltados para o público que gostava de rock, o Shopping Center Grandes Galerias recebeu então o apelido de Galeria do Rock.

Serviço
Aberto de segunda a sexta,das 9:00 às 20:00 hs.
Sábado, das 9:00 hs. às 17:00 hs.
Entrada gratuita.
Endereço: Rua 24 de maio, 62 – Centro (próximo ao Metrô República) - São Paulo

Fonte: SP Turis

  
  

Publicado por em