Zeca Pagodinho marca a reinauguração do Terreirão do Samba

Um show de Zeca Pagodinho é o presente ao público para saudar a reinauguração do Terreirão do Samba, totalmente reformado, com mais conforto e segurança

  
  
Show abre temporada 2012 do Terreirão

Um show de Zeca Pagodinho é o presente ao público para saudar a reinauguração do Terreirão do Samba, no Rio de Janeiro, totalmente reformado, com mais conforto e segurança. Um dos maiores ícones do samba brasileiro, Zeca se apresenta no dia 5 de fevereiro, na noite que marca a reabertura do local. A festa ainda vai contar com a apresentação do Grupo Bom Gosto. Para quem não conhece, o Terreirão é um espaço totalmente dedicado ao samba, onde você pode assistir a grandes shows de todas as vertentes do gênero.

Após a festa de reinauguração, nove noites de shows vão reunir dezenas de artistas, como o grupo Revelação. As apresentações começam às 20h e não têm hora para acabar. Você pode escolher um dos bares instalados ao longo do espaço e curtir os shows com os amigos. O Terreirão recémreformado e com uma nova estrutura desponta como um dos destaques para curtir as noites de Carnaval. Vale a pena conferir!

Serviço
Terreirão do Samba
Rua Benedicto Hipólito -Praça Onze
Show de Abertura - 5 de Fevereiro, 20h
Ingressos: R$ 20
Demais noites - 10, 11, 17, 18, 19, 20, 21, 24 e 25 de Fevereiro, 20h
Ingressos: R$ 15
Estação de Metrô: Central do Brasil

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em