1ª Action Fair Brasil transformará Campinas e região na capital brasileira dos esportes radicais

O 1ª Action Fair Brasil, um dos maiores eventos de esportes radicais e aventuras do País, que será realizado na Red Eventos, em Jaguariúna (SP), entre os próximos dias 15 e 18 de novembro reunirá quatro dias de muit

  
  

O 1ª Action Fair Brasil, um dos maiores eventos de esportes radicais e aventuras do País, que será realizado na Red Eventos, em Jaguariúna (SP), entre os próximos dias 15 e 18 de novembro reunirá quatro dias de muita informação, aventura, shows imperdíveis e, é claro, muito esporte. O evento será o mais completo do gênero no Brasil e promete trazer um mix de atrações para todos os gostos.

Além de oficinas de esportes radicas como tirolesa, escalada e rapel (todas abertas ao público), o visitante da 1ª Action Fair Brasil poderá curtir shows imperdíveis de manobras aéreas, apresentações com girocópteros, apresentações radicais com bikes, shows de balonismo.

Destaque também para o workshop do tri-campeão mundial de skate, Sandro Dias, o mineirinho, que estará presente com sua equipe para mostrar todas as manobras e técnicas que fizeram dele o maior nome do esporte de todos os tempos.

A equipe Dublês, criada em 1999, e formada por profissionais especializados em diversas cenas de ação e efeitos especiais para produções de Tv, Cinema e Eventos, também fará workshops e shows permanentes durante os quatro dias do evento. Além disso, a programação esportiva reserva shows automobilísticos, com motos, passeio com carro sobre 2 rodas, lutas e parede de alpinismo.

Programação para todos os gostos :

O evento também destaca quatro grandes shows de rock com as das bandas Charlie Brown Jr., Nx0 e dos cantores Nando Reis e Lobão, além de duas atrações surpresas na mostra.

Cerca de 100 empresas expositoras das mais diversas áreas (produtos, equipamentos e serviços) já estão confirmadas. Além disso, o público terá completa estrutura de segurança, apoio de saúde, alimentação, estacionamento e serviços.

Haverá UTI móvel, delegacia itinerante e praça de alimentação com mais de 20 opções. A censura da Action Brasil é livre. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 + 1 kg de alimentos não-perecíveis (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Os alimentos arrecadados serão doados para casas assistenciais de Jaguariúna, Campinas e Juiz de Fora (MG).

Esportes, diversão, informação, turismo e entretenimento em uma única grande feira:

Esportes radicais, turismo de aventura, fitness, fisioterapia, nutrição, shows musicais, ciclo de palestras, circo, personalidades do esporte. Tudo isso, acontecendo simultaneamente. Esta é a 1ª Action Fair Brasil, feira programada para 15 a 18 de novembro, no Red Eventos (Rodovia Campinas-Mogi Mirim, Km 130,5 – Jaguariúna/SP).

“A proposta da Action Brasil é essa mesma. Muita adrenalina e uma série de atrações interativas e de ação realizadas ao mesmo tempo para quem gosta de emoção, cultura, diversão, negócios, prática de esportes e entretenimento. Tudo num único e amplo local, com toda a estrutura e segurança, reunindo o que de melhor é realizado em vários outros eventos espalhados pelo País com focos específicos, como fitness, aventura, esportes, turismo, meio ambiente etc”, afirma Robelio Meneghetti Jr., o Júnior, um dos promotores da feira, ao lado de Cristiano Luiz da Cunha e Rogério Buccini, profissionais da área de eventos.

Os eventos se sucedem na Action Brasil. “Já estão confirmadas apresentações do skatista Sandro Dias, o Mineirinho; show de pilotagem da equipe de Carlos Cunha, show de motos da Força & Ação, palestras com Amir Klink, Rally Prime, última etapa do rally SP, apresentação da equipe Dublês Brasil, girocópteros, paraglide, cross-country, vôos de balão, byke, tirolesa e rapel, curso de mergulho, grafite, test-drive e shows de Nando Reis, Nx0, Charlie Brown Jr., Banda 4 Fatos e Lobão”, informa Cristiano Cunha.

No total, a Action Brasil ocupará todos os 600 mil m2 do Red Eventos, sendo mais de 300 mil m2 com atrações além de estacionamento para 11 mil carros. Cerca de 100 empresas expositoras das mais diversas áreas (produtos, equipamentos e serviços) já estão confirmadas. Além disso, o público terá completa estrutura de segurança, apoio de saúde, alimentação e serviços. Haverá UTI móvel, delegacia itinerante e mais de 20 opções de alimentos. “Nossa expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas nos quatro dias da feira”, diz Rogério Buccini.

Informações adicionais podem ser obtidas no site www.actionfairbrasil.com.br ou pelo telefone (19) 3203-0393.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em