ABETA, Aventura & Ação e Adventure Sports Fair unidas em prol da Cultura da Vida ao Ar Livre

Entidades promovem o 2º Happy Hour da Vida ao Ar Livre no Manotango Parrilla Bar, em São Paulo

  
  

Acontece o 2º Happy Hour da Vida ao Ar Livre. A ideia surgiu a partir de uma conversa entre o presidente da ABETA, Jean-Claude Razel, e o publisher da Revista Aventura & Ação, Ricardo Contel. Por que não reunir pessoas interessadas na Cultura da Vida ao Ar Livre? Pensando nisto é que as duas entidades resolveram promover um encontro em março, que contou com mais de 120 participantes. Deu tão certo que amanhã vão repetir a dose. Desta vez com uma ajuda de peso: a Adventure Sports Fair passa a apoiar a ação.

A proposta é simples: encontrar os amigos para um bate papo descontraído, logo após um dia de trabalho. A diferença é quem estiver no Manotango Parrilla Bar vai encontrar uma turma com pelo menos uma coisa em comum – a paixão pela vida ao ar livre. A data foi escolhida estrategicamente. Marcado para a véspera do 6º Salão do Turismo, a intenção é que as pessoas que vêm de outros estados para o evento também possam participar do happy hour.

O presidente da ABETA, Jean-Claude Razel, explica o objetivo: “Queremos criar uma oportunidade de reunir num mesmo espaço pessoas que tenham afinidade com a cultura da vida ao ar livre. A ideia é que o encontro aconteça de maneira descontraída e que os presentes possam conversar sobre o assunto, trocar contatos e experiências”.

O publisher da Revista Aventura & Ação, Ricardo Contel, conta que o encontro também serve para unir as pessoas em prol de uma importante transformação cultural na sociedade. “Seria uma mudança de comportamento de pais e filhos, no estímulo do contato com a natureza em seus momentos de lazer. Preferencialmente por meio da aventura - que pode ser desde uma longa caminhada em locais isolados de extrema beleza natural ou uma simples caminhada de cinco minutos até um banho relaxante em uma cachoeira… Esse é o espírito da Cultura da Vida ao Ar Livre”, comenta.

Neste sentido, Jean-Claude diz que em conjunto com seus associados e parceiros, a ABETA tem buscado incentivar mais pessoas a aderirem à vida ao ar livre. “A vivência em ambientes naturais traz incontáveis benefícios físicos e mentais, mas hoje estamos concorrendo diretamente com computadores, televisão, videogames e shoppings. Precisamos estimular, principalmente as crianças, a adotarem este estilo de vida. E para isso temos que mostrar que o contato com a natureza também significa bem estar e diversão”, completa.

Quem quiser participar é só entrar em contato pelo e-mail abeta@abeta.com.br ou pelo número (11) 3868-3857.

Serviço
Celebração da Cultura da Vida ao Ar Livre
Onde: Manotango Parrilla Bar – Rua Canário, 408, Moema – São Paulo/SP
Quando: 12/07 (AMANHÃ) às 19h30min
Mais informações: www.abeta.com.br

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em