Adrenalina na terra ou no céu

Sobrevoar a Toscana ou quem sabe acelerar uma Ferrari não são desejos impossíveis. Na Toscana você pode!

  
  
Toscana

Sobrevoar a Toscana ou quem sabe acelerar uma Ferrari não são desejos impossíveis. O hotel Laticastelli Country Relais, em Siena, oferece atividades que saem do tradicional city tour e exploração das cidades vizinhas.

Por 500 euros a hora, o hóspede pode testar os limites da velocidade de uma autêntica Ferrari no circuito de Modena. Por cerca de duas horas, o ronco da tradicional escuderia italiana será a companhia do intrépido motorista que ousar acelerar a até 350 km/h. A aventura pode ser agendada na recepção do hotel, mas é necessário deixar um depósito de 10 mil euros como garantia.

Com menos velocidade, mas com a mesma adrenalina, também é possível sobrevoar as paisagens toscanas e observar a vista indescritível das planícies, vinícolas, cidades históricas e colinas toscanas a bordo de um balão de ar quente. O passeio custa 295 euros por pessoa e inclui um café da manhã tradicional, seguro, certificado de voo, traslados entre o hotel e as áreas de decolagem e pouso e uma garrafa de espumante para brindar nas alturas.

Reconhecido como um dos lugares mais bonitos do mundo, a Toscana fica ainda mais encantadora com a hospedagem no charmoso Laticastelli Country Relais. Erguido sobre as ruínas de um castelo medieval, o hotel oferece 29 suítes com todos os confortos da modernidade, numa área rica em natureza e história.

Mais informações no site www.laticastelli.com ou nas melhores operadoras brasileiras de turismo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Magnaldo

Magnaldo

20/07/2011 13:17:14
Seria interessante uma matéria sobre agências de viagens. Viajei com a CVC há dois anos e agora com a Lusanova e a difereça é gritante. A CVC se limita ao mínimo e os guias não são bons. Na Lusanova os roteiros são mais interessantes e nota-se maior preocupação com o usuário.