Adventure Fair começa bastante movimentada

O primeiro dia da Adventure Fair 2003 foi bastante agitado. Antes das 14h00, horário previsto paro o início do evento, filas imensas de carros e pessoas formaram-se no estacionamento e na entrada do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Fila na entrada F

  
  

O primeiro dia da Adventure Fair 2003 foi bastante agitado. Antes das 14h00, horário previsto paro o início do evento, filas imensas de carros e pessoas formaram-se no estacionamento e na entrada do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

Fila na entrada

Mas a espera vale a pena! Os expositores capricharam na produção dos estandes, e o que se vê é uma bela apresentação dos mais variados serviços e produtos voltados ao mercado do turismo e da aventura.

Big Foot

Equipamentos para todos os esportes de aventura na natureza, veículos, agências e operadoras de viagens, 86 secretarias de turismo, instituições ambientalistas, sites e revistas, entre outros, preencheram de cores e sons os três pisos do Ibirapuera.

Tanque se Mergulho

Para caracterizar e tornar o evento ainda mais atrativo, um parque temático foi construído no piso inferior do pavilhão. Repetindo o sucesso de 2002, o Kuat Adventure Park permite aos visitantes sentir de perto toda a adrenalina de diversas modalidades de aventura, entre elas: pista de off road, tanque de mergulho, arvorismo, parede de escalada, simulador de snowboard, entre outros.

Eurobungy

Outras atrações como a Orbit Ball (bolha de plástico onde entra uma pessoa, que rola por uma rampa de 30 metros), o Eurobungy (cama elástica em que a pessoa fica presa a elásticos e pode saltar sem riscos) e o Planetário Móvel incrementam ainda mais o evento.

Orbit Ball

A Adventure Fair traz ainda um ciclo de palestras realizadas todos os dias, o Adventure Congress, com os mais variados temas e palestrantes envolvidos com a aventura, o ecoturismo e o meio ambiente.

Portanto, aí vai a dica: se você quer curtir todos os atrativos da a Adventure Fair tranquilamente, chegue com antecedência ou, se não for possível, aguarde tranqüilamente na filas, que não são demoradas. Você não vai se arrepender.

Não deixe de conferir também o estande do EcoViagem, no segundo piso junto às principais operadoras de ecoturismo.

A adventure Sports Fair 2003 acontece de 12 a 16 de novembro, das 14 às 22 horas nos dias de semana e das 10 às 22 horas no sábado e no domingo. O ingresso custa R$ 12,00 e não há desconto para estudantes. Menores de 10 anos e maiores de 65 anos não pagam entrada

  
  

Publicado por em