Adventure Fair produz campanha publicitária em Mendoza

A província argentina será palco de uma expedição para captação de imagens entre os dias 19 e 27 de fevereiro

  
  

Uma grande expedição acontecerá neste mês na província de Mendoza, na Argentina, com o objetivo de produzir a campanha publicitária 2010 da Adventure Sports Fair, a maior feira de esportes e turismo de aventura do hemisfério sul. A Brazilian Adventure Society (BAS), associação sem fins lucrativos feita por e para aventureiros, foi convidada para organizar o projeto, que também conta com a parceria do governo de Mendoza.

A programação inclui atividades como escalada, rafting, cavalgada, tirolesa, mountain bike, trekking e passeios de moto e de veículos 4x4. A campanha divulgará a expansão dos esportes de aventura, além de sugerir a província como destino para turismo de aventura. O projeto envolve mais de 15 pessoas, entre elas os coordenadores da BAS e da Adventure Sports Fair. Ainda estará presente uma equipe para produção da campanha, que conta com modelos, fotógrafos, maquiadores, etc.

Mendoza faz com que os homens se sintam pequenos frente à natureza apresentada. Com grandes montanhas, lagos, rios, deserto e vulcão, a região apresentou-se como uma boa opção para a campanha, afinal, seu ambiente selvagem remete imediatamente o imaginário das pessoas à aventura. Outras cidades que serão percorridas durante a expedição são San Rafael e Malargue.

Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em