Adventure Open abre as portas da aventura com grande sucesso

Exatamente às 18h30 de ontem (15) foi oficialmente aberta a Adventure Open, o primeiro encontro de esportes de aventura do interior. O evento foi aberto por ninguém menos que Lars Grael, secretário nacional do esporte e representante do Brasil em 5 Olimpí

  
  

Exatamente às 18h30 de ontem (15) foi oficialmente aberta a Adventure Open, o primeiro encontro de esportes de aventura do interior. O evento foi aberto por ninguém menos que Lars Grael, secretário nacional do esporte e representante do Brasil em 5 Olimpíadas.

Mesa de abertura da Adventure Open

A Adventure Open está sendo realizada no Centro de convenções de Serra Negra e tem o objetivo de promover a prática do esporte de aventura no Brasil e na região conhecida como circuito da águas. São dezenas de stands que oferecem clínicas de diversas modalidades como rafting, escalada, rapel, entre outras.

Lars Grael fazendo seu pronunciamento na abertura da feira

No pátio externo foram instalados vários equipamentos como uma plataforma de Budge Jump, uma parede de escalada e um balão que realiza vôos controlados. Além das atividades esportivas serão também realizadas várias palestras por profissionais da aventura como a Família Goldschmidt e Ricardo Abbamonte.

A feira segue até domingo dia 19 sempre abrindo às 14 horas. A organização espera que 20 mil pessoas passem pela feira até o final do evento.

  
  

Publicado por em