Adventure Open registra bons resultados em seu encerramento

O primeiro encontro de esportes de aventura do interior, que encerrou neste domingo (19), em Serra Negra, e que envolveu as cidades participantes do circuito das águas paulistas, iniciou o último dia de evento não muito bem, é que o clima típico da cidade

  
  

O primeiro encontro de esportes de aventura do interior, que encerrou neste domingo (19), em Serra Negra, e que envolveu as cidades participantes do circuito das águas paulistas, iniciou o último dia de evento não muito bem, é que o clima típico da cidade presenteou os aventureiros da Adventure Open com frio e chuva. Mas nem mesmo o mau tempo desanimou o público que compareceu na feira para prestigiar o seu último dia.

Salto de Bung Jump

Durante todo o dia o público continuou desfrutando das atividades da feira, como bung jump, que houve grande procura por parte das pessoas. Os expositores puderam aproveitar para fecharem os últimos contatos do evento e somarem os bons resultados que angariaram no período de duração da Adventure Open.

Último dia de Adventure Open: público presente

Durante a feira foram realizadas diversas palestras com profissionais conceituados da área que abordaram assuntos pertinentes à prática de esportes de aventura, bem como relacionados ao meio ambiente. Além disso, estiveram presentes expositores das cidades do circuito das águas, marcas de carros off-road, meios de comunicação específico, entre outros.

Segundo os organizadores, o resultado conseguido durante os quatro dias de evento foi bastante positivo e demonstra ser um grande passo para a continuidade da Adventure Open.

  
  

Publicado por em