Animais exóticos e destinos acessíveis a poucos aventureiros

Um submarino para sete pessoas levará os curiosos hóspedes a admirar as profundezas do mar, ver espécies únicas ou até mesmo destroços de naufrágios.

  
  

É na Isla de La Plata, bem próxima à costa do Equador o único lugar – incluindo os Galápagos - onde vivem os boobies, aquelas excêntricas aves, que mais parecem patos, de pés azuis.

Essa e outras raras espécies animais, de albatrozes a leões marinhos podem ser vistas em Isla La Plata, também chamada de mini Galápagos. E esta é uma das paradas do Scenic Eclipse em sua viagem de descobertas pelo Panamá, Colômbia e Equador, que já está recebendo reservas, na Velle, representante exclusiva da marca, no Brasil.

O Scenic Eclipse é um super iate de luxo, categoria 6 estrelas que será inaugurado em 2018, para somente 228 hóspedes / Divulgação

Cartagena, na Colômbia, é o porto de embarque de onde o Scenic Eclipse seguirá para as ilhas San Blas onde os passageiros poderão optar por uma excursão em helicóptero ou mesmo em submarino disponíveis a bordo.

Cruzando o canal do Panamá rumo ao Pacífico o super iate de luxo segue para o Parque Nacional Darien, um dos mais importantes patrimônios naturais da Unesco e acessível apenas por mar, em barcos pequenos. Aqui, excursões em Zodiacs permitem ver o que poucos conseguem, inclusive uma aldeia de indígenas Embera.

Depois virá O Parque Nacional Utria, na Colômbia, com excursões tanto em Zodiacs como em helicóptero ou submarino. No sétimo dia de viagem o encontro com a fauna da exótica Isla La Plata e, no dia seguinte, desembarque em Guayaquil.

O Scenic Eclipse é um super iate de luxo, categoria 6 estrelas que será inaugurado em 2018, para somente 228 hóspedes. O requinte do Scenic Eclipse vai muito além do serviço e das acomodações luxuosas porque oferece a oportunidade aos seus passageiros de explorar os destinos de todos os ângulos.

Um submarino para sete pessoas levará os curiosos hóspedes a admirar as profundezas do mar, ver espécies únicas ou até mesmo destroços de naufrágios.

E mais:terá dois helicópteros disponíveis para passeios em áreas remotas levando os mais curiosos a locais antes acessíveis apenas a ousados exploradores. Para as descidas em terra ainda há barcos Zodiacs e caiaques à disposição.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Velle

  
  

Publicado por em