Arte se mistura à aventura

A Adventure Fair desse ano está se destacando p-elo capricho e pelos atrativos dos estandes. Paredes de escalada, pontes de arvorismo, fotos, vídeos, belas garotas... Vale tudo para chamar a atenção dos visitantes. Paula Sarcinella Um estande que

  
  

A Adventure Fair desse ano está se destacando p-elo capricho e pelos atrativos dos estandes. Paredes de escalada, pontes de arvorismo, fotos, vídeos, belas garotas... Vale tudo para chamar a atenção dos visitantes.

Paula Sarcinella

Um estande que inovou e se destacou pela criatividade foi o da Revista Destino e Aventura, que trouxe o escultor Jaime Olímpio, que esculpiu um golfinho com seu filhote, em madeira, durante os dias do evento. Em apenas quatro dias, Jaime Olímpio transformou um tronco de madeira bruta em uma bela obra de arte.

Paula Sarcinella

A história de Jaime com a arte começou em 1998, quando resolveu aproveitar o salão de casa e abrir uma loja de artesanatos. Jaime resolveu decorar os espaços vazios com arranjos de madeira que ele mesmo produzia com troncos encontrados no acostamento da Via Dutra. Os arranjos produzidos por Jaime começaram a despertar o interesse dos compradores, e a paritr daí, o escultor que existia dentro dele despertou para não mais adormecer.

Paula Sarcinella

Para saber mais sobre o trabalho de Jaime ou para adquirir ou encomendar alguma de suas obras:
Olímpios Artes
Av. Juscelino K. de OLiveira, 192C
Parque São Miguel - Guarulhos
Tel.: (11) 6480-2801

  
  

Publicado por em