Atividades agitam o público na Adventure

O segundo dia de Adventure Fair no Pavilhão do Parque do Ibirapuera está imperdível. Muitos estandes legais, gente bonita, famosa, shows, palestras e muita curtição. Para quem gosta mesmo de adrenalina, o estande de paraglider no terceiro andar, não pode

  
  

O segundo dia de Adventure Fair no Pavilhão do Parque do Ibirapuera está imperdível. Muitos estandes legais, gente bonita, famosa, shows, palestras e muita curtição. Para quem gosta mesmo de adrenalina, o estande de paraglider no terceiro andar, não pode deixar de ser visitado. Além da disposição de algumas máquinas, o pessoal é bem simpático, explicando o que for necessário para saber mais sobre o esporte.

Adventure Park: parede de escalada, atividade concorrida

A maior atração da feira continua sendo o Adventure Park, onde a recriação de uma pista de off road pára a galera. A parede de rapel e o tanque de mergulho atraem bastante a curiosidade de quem visita a feira também E ainda para quem quiser dar uma escapada de São Paulo, a feira dispõe de vários estandes, no primeiro andar, com muito folder falando de pousadas, hotéis e passeios atrativos pela cidade de Minas Gerais e Goiás.

Criatividade para ornamentar os estandes

Um dos grandes pontos de concentração tem sido também o estande de bicicletas, onde cada modelo supera o outro. As pessoas param, olham, perguntam o preço e ficam durante um bom tempo admirando cada bike.O que não falta é variedade para todo e qualquer gosto. Os modelos são os mais variados, e quem tá procurando um modelo simples, só para os fins de semana, com certeza vai encontrar, e aqueles que estão a procura de um modelo mais aventureiro para prática de mountain bike, podem ficar sossegados porque há modelos de sobra.

Estande da MTK na Adventure

Para completar a produção da Adventure, lojas e marcas de equipamentos para aventura não faltam, um estande mais bonito que o outro, inclusive os expositores usam a criatividade para embelezar os seus espaços com as próprias peças, como mosquetões, cordas, mochilas, botas etc. Outra atividade da feira que atraiu bastante a atenção do público foi a Adventure Fashion. Os visitantes puderam assistir a demonstração de roupas voltadas ao público aventureiro em meio a muita música e dança e efeitos de cenário.

Adventure Fashion: desfile atraiu a atenção do público
  
  

Publicado por em