Aventure-se em um dos mais belos parques do planeta, no Chile

Entre as maravilhas naturais da Patagônia, encontra-se o Torres del Paine National Park. Ele foi declarado pela Unesco como reserva da biosfera, o parque reserva belezas e desafios capazes de marcar e surpreender até os viajantes mais experientes

  
  
Patagônia Chilena

Entre as maravilhas naturais da Patagônia Chilena, encontra-se um dos mais belos parques nacionais do planeta. O Torres del Paine National Park, um destino da operadora de turismo Euroandino, fica na região Sul do Chile, perto das cidades de Punta Arenas e Puerto Natales.

Declarado pela Unesco, em 1978, como reserva da biosfera, o parque reserva belezas e desafios capazes de marcar e surpreender até os viajantes mais aventureiros. São mais de 2,4 mil quilômetros quadrados compostos por umas das mais ricas biodversidades do planeta.

Trilhar os caminhos de um dos lugares mais fascinantes do planeta é destino certeiro para os amantes de aventura e do contato com a natureza.

Saiba mais em www.euroandino.com

Sobre a Euroandino
A operadora chilena oferece pacotes turísticos para o Chile, Argentina e Peru a turistas individuais, famílias, ou viagens de incentivo. Com mais de 15 anos de experiência, reúne os melhores destinos e os disponibiliza a pessoas que admirem e respeitem a cultura, a natureza e a geografia de um país, viajantes que procuram viver uma experiência de interação em cada destino, por meio de sua gente, sua gastronomia, sua tradição e também aqueles viajantes interessados na diversidade de produtos, combinados com uma experiência única de viagem. O escritório central fica localizado no bairro de Vitacura, em Santiago, capital do Chile.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em