Bariloche revela seu lado aventureiro no verão

Cidade argentina atrai visitantes em busca de atividades ao ar livre

  
  

Como é a Patagônia Argentina durante a primavera e o verão? O Galileo Boutique Hotel revela uma receita especial com muitas opções para aproveitar a região no período. Localizado na base do Cerro Catedral, em Bariloche, o empreendimento é um refúgio na montanha e atrai turistas em busca de atividades ao ar livre.

Familiar e intimista. Assim é o Galileo, que conta com decoração de tecidos e pinturas indígenas em todos os quartos, proporcionando harmonia entre o luxo e os detalhes típicos da região. Um grande destaque é seu telescópio de alta resolução pelo qual os hóspedes podem apreciar o belíssimo céu argentino. É o único hotel da cidade com este equipamento. O observatório fica em uma torre a mais de 25 metros de altura, dentro de uma cúpula giratória.

O espírito aventureiro serve de inspiração para as diversas atividades ao ar livre oferecidas entre as belezas naturais da região. Trilhas de trekking no Parque Nacional Huapi, por exemplo, permitem ao visitante desfrutar das belezas naturais dos rios de águas cristalinas, cascatas e florestas. O ar puro do parque é revitalizante.

Bariloche é ainda reconhecida como um dos melhores lugares para a prática da pesca com mosca, o Fly Fishing. Os pescadores podem se divertir em meio à natureza, com belas paisagens e muitos peixes.

Os amantes do golfe também têm o seu espaço. Dois dos melhores campos do país estão perto dali. São 18 buracos e par 72 em meio a montanhas, lagos e bosques.

Na água, os visitantes podem aproveitar as descidas do rio Manso para a prática do rafting. No local é oferecido café da manhã e um saboroso churrasco patagônico para o almoço. Travessias de caiaque no lago Gutierrez também são programas irresistíveis. As paisagens são exuberantes.

Em terra seca, mas longe do chão, é possível praticar arvorismo em diversos bosques das montanhas da Patagônia. Há, ainda, inúmeras excursões de quadriciclos que podem ser alugados para contornar os bosques e desembocar no calmo e misterioso Lago Moreno em duas horas e meia. Os visitantes também têm opções de fazer cavalgadas e ter contato mais íntimo com a população do campo.

As diárias especiais no verão custam a partir de US$ 65 por pessoa em uma acomodação dupla com café da manhã e acesso ao Observatório Astronômico. Mais informações podem ser obtidas no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460 391.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em