Brotas Aventura lança rafting e floating para cachorros

A agência Brotas Aventura lança uma nova opção de rafting e floating. A partir de agora as pessoas podem levar seus cães para praticar os esportes no Rio Jacaré Pepira, famoso por suas corredeiras em Brotas. &qu

  
  

A agência Brotas Aventura lança uma nova opção de rafting e floating. A partir de agora as pessoas podem levar seus cães para praticar os esportes no Rio Jacaré Pepira, famoso por suas corredeiras em Brotas.

"Nos dias de hoje, a presença de nossos animais de estimação está cada vez mais forte em nossas vidas, por isso criamos um pacote aonde os cachorros poderão dividir com seus donos as emoções e adrenalina dos esportes de aventura", afirma a diretora geral, Marília Rabello.

A Brotas Aventura que oferece uma série de atividades terá por enquanto duas opções de esportes: rafting e floating. O preço por cachorro será de R$ 42,00 no floating e R$ 62,00 no rafting, afinal são os mesmos cuidados e segurança como qualquer pessoa.

Para os cães que têm menos afinidade com a água a atividade mais apropriada é o Floating que acaba sendo um passeio agradável e tranqüilo tanto para os donos quanto para o animal. Para os animais mais aptos a nadar com freqüência e que gostam muito de água, a sugestão é o Rafting por ser uma atividade mais dinâmica e com mais emoções para os dois.

"Estamos pensando em desenvolver ainda uma trilha com Arvorismo para os donos e brincadeiras para os cães", diz Marília.

Fonte: MaxPress

  
  

Publicado por em