Capital do turismo de aventura, Pucón é um dos destinos favoritos do Sul do Chile

Localizada às margens do Lago Villarica e nos pés do vulcão de mesmo nome, a cidade de Pucón tem uma combinação mágica que a torna um dos destinos favoritos do Chile

  
  
Pucon

Localizada às margens do Lago Villarica e nos pés do vulcão de mesmo nome, a cidade de Pucón tem uma combinação mágica que a torna um dos destinos favoritos do Chile. No verão atrai visitantes para a praia e se destaca nos esportes náuticos, no inverno se transforma em uma completa estação de esqui. A variedade de esportes e atividades que se pode praticar em meio às suas belezas naturais a deixaram conhecida como a capital do turismo de aventura do Sul do país.

Durante a Semana Santa, a operadora Euroandino, que faz turismo receptivo no Chile, está com uma promoção para este destino incrível, que contempla quatro dias e três noites no Villarrica Park Lake, um hotel de luxo cercado por jardins que possui vistas panorâmicas que podem ser apreciadas de todas as suas dependências.

Uma das atrações do pacote é o acesso ilimitado para o exclusivo Spa Aquarius, que oferece banho de vapor, sauna tepidarium com cromoterapia, sauna finlandesa, chuveiro sensação, bancos aquecidos, piscina aquecida com hidromassagem e sala de ginástica. E ainda, um pequeno almoço buffet no restaurante Águas Verdes, com espumante de acompanhamento, jantar de boas-vindas na Quinta-feira Santa e jantar meia pensão Sexta-feira e Sábado Santo.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em