Com mar e rio, Pernambuco receberá passeio para motos aquáticas

As expectativas são de mar calmo e tempo firme, condições perfeitas para navegar

  
  
Passeio para motos aquáticas navega neste sábado pelos arredores de Recife, capital pernambucana / Divulgação/

Mar, rio e muita diversão. O Estado de Pernambuco

oferece inúmeras opções para os fãs das motos aquáticas. Neste sábado, haverá um passeio exclusivo para os proprietários dessas embarcações e o ponto de encontro será a Praia de Maria Farinha, em Recife. A partida será às 11h, sendo que Olinda e o Rio Capibaribe também estão no roteiro.

“O clima está atípico este ano, já que ainda não teve início a época de chuvas, que normalmente começa em maio. As expectativas são de mar calmo e tempo firme, as condições estão perfeitas para navegar”, contou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na capital Recife. A BRP é responsável pelas famosas motos aquáticas da Sea-Doo, além dos veículos Can-Am e dos motores de popa Evinrude.

“Vamos fazer a concentração na Maria Farinha e seguiremos para Olinda pela orla, serão cerca de 30 minutos de percurso. Haverá uma ótima estrutura aos participantes na chegada, com barracas e churrasco. De lá, vamos continuar o passeio pelo Rio Capibaribe, com mais 15 minutos de navegação até a entrada do porto”, explicou.

“Os pernambucanos gostam muito de motos aquáticas e temos grupos nas redes sociais com centenas de participantes para organizar os passeios.

Para o evento deste sábado, já temos 40 embarcações confirmadas”, concluiu Da Fonte. Os interessados em participar devem procurar a equipe da Da Fonte Náutica no telefone (81) 3325-1022.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Angela / MundoPress

  
  

Publicado por em