Conheça o poço de mergulho mais lindo e perigoso do mundo; Veja Fotos

Considerado um dos locais mais perigosos do mundo para se mergulhar e saltar, o Jacobs Well é mesmo assim um dos principais pontos turísticos do Texas (EUA). Nos últimos tempos morreram mais de 9 mergulhadores e saltadores no local

  
  
Com 30 metros de profundidade e apenas 4 metros de largura, o Poço tem em seu histórico nove mortes acidentais

Para os amantes de aventura e natureza, o Poço de nome bíblico é o local perfeito. O Jacob's Well é considerado um dos locais mais belos e perigosos do mundo. Com 30 metros de profundidade e apenas 4 metros de largura, o Poço tem em seu histórico nove mortes acidentais.

Localizado em Wimberley, no Texas (EUA), ele é a principal atração turística da região. Suas águas cristalinas e seu cenário paradisíaco o tornam ainda mais chamativo para os turistas. O local é ideal para quem quer mergulhar com emoção.

Devido ao pequeno tamanho da cavidade de entrada e as diversas galerias submersas, o Poço é considerado um dos lugares mais perigosos do mundo para saltos e mergulhos. Para piorar a situação, um dos túneis submersos levam os mergulhadores até uma falsa saída, o que já gerou uma morte.

Porém, quem não gosta de adrenalina e emoções também tem diversão no Jacob's Well. É possível apenas relaxar nas águas cristalinas da piscina natural que se forma ao lado do poço. No passado, ele chegou a ter mais de 2 metros de altura de água acima da sua superfície, mas devido ao aumento populacional da região, a água abaixou. Atualmente, a piscina natural formada em volta do poço possui alguns centímetros de água.

Querendo dar um mergulho no Jacob's Well? Confira hotéis em Wimberley e faça sua reserva agora!
www.Wimberley.vou.la

Veja fotos do poço de mergulho mais perigoso do mundo
.

Mesmo com todo o perigo, milhares de turistas anualmente se arriscam saltando no local

.

O local é ideal para quem quer mergulhar com emoção

.

Para os amantes de aventura e natureza, o Poço de nome bíblico é o local perfeito

.

É possível apenas relaxar nas águas cristalinas da piscina natural que se forma ao lado do poço

.

No passado, ele chegou a ter mais de 2 metros de altura de água acima da sua superfície

.

Suas águas cristalinas e seu cenário paradisíaco o tornam ainda mais chamativo para os turistas

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em

Ric

Ric

26/02/2014 01:06:47
Fico a uns 30m de distância do poço. Bonito pra ver, nada mais.

ANA MARIA

ANA MARIA

25/02/2014 22:43:21
Se é tão perigoso, o que crianças estão fazendo lá na beirada?

Barbara

Barbara

25/02/2014 15:56:59
Em Bonito - Ms - Brasil - também tem um poço assim, só mergulhadores autorizados podem entrar, pois ja morreram ali alguns e experientes. Ao olhar a nascente não vê muita coisa, mas quando coloca a mascara é que se tem a dimensão do poço. Dá um medo... Fica na fazenda Ceita Corê

Descolado

Descolado

25/02/2014 15:19:06
É até bonito, porém muito escuro e perigoso, prefiro uma piscina básica!

Gato do Mato

Gato do Mato

25/02/2014 14:58:19
Fico na arquibancada, sem coragem pra esse tipo de aventuras.

Vlucia Gonçalves

Vlucia Gonçalves

25/02/2014 14:34:45
Cada um faz suas escolhas, uns gostam de curtir a vida e outros arriscam perde-la.

Sandra helena

Sandra helena

25/02/2014 14:31:57
Muito lindo, mas não teria coragem.

Francineide

Francineide

25/02/2014 14:19:56
Para quem tem coragem siga em frente, mas eu particularmente não tenho.

Naldo neres

Naldo neres

25/02/2014 14:09:29
Seria uma experiência muito louca, gostaria de conhecer.

Carlos kurz

Carlos kurz

25/02/2014 13:27:18
Não saltaria porque não gosto de adrenalina. Prefiro mais segurança, pois a vida é muito valiosa pra se arriscar por mero prazer.

PIEDRAGHAR

PIEDRAGHAR

25/02/2014 13:23:53
Uau! Que doido! Eu não mergulharia, mas acho legal

Samantha

Samantha

25/02/2014 13:06:27
Mas é lindo vai!

Wagner

Wagner

25/02/2014 12:46:07
Lembrei do Poço das Antas em Mongaguá.

Marta Quatipuru

Marta Quatipuru

25/02/2014 12:20:36
Lindo, mais meio assustador.

Adriano

Adriano

25/02/2014 12:15:12
Louco!

Eli Campos Perez

Eli Campos Perez

25/02/2014 11:36:33
Senhores, boas!!! Esse poço é um convite à morte. Teria que ser sinalizado e isolado do público, em especial de crianças. Quanta irresponsabilidade usar de um local que custa vidas para se ganhar dinheiro com turismo.

Mário

Mário

25/02/2014 11:15:54
Muito legal, é só não se arriscar. Vai para lista de viagens.

ELIVALDO

ELIVALDO

25/02/2014 11:15:32
Muito louco, mas eu teria coragem!

Teteya

Teteya

25/02/2014 11:04:54
Muito legal, mas eu nao me arriscaria.

Mariazinha

Mariazinha

25/02/2014 11:04:27
Uma loucura! Procurando a morte.

Ze

Ze

25/02/2014 10:37:52
9 mortes? No feriado de fim de ano morreram ao menos 14 pessoas só no litoral catarinense afogados.

Antonio

Antonio

25/02/2014 10:19:32
Faltou informar a altura da pedra até a água que não aparenta ser muito alta. Quando criança em minha cidade tinha uma parte de um lago com essa característica (sem galerias)com altura aproximada de 4 metros que parece maior do que este e profundidade bem menor, portanto mais difícil e perigoso onde muitos garotos pulavam (nunca tive coragem), no verão. Era chamado "tanque do Cescato" em Campo Largo PR, acho que não existe mais.

Gustavo lermen

Gustavo lermen

25/02/2014 10:18:41
Nem se compara com os Cenotes da região de Cancun, onde a distância ate a agua é de 5 a 15mt e os poços possuem até 90mt de profundidade. O diâmetro chega a 30m.

Eliete

Eliete

25/02/2014 10:18:27
Parece ser gostoso dar um mergulho. Eu só não tenho coragem de entrar.

Eliandro

Eliandro

25/02/2014 10:15:33
Diferente, mas longe de ser um espetáculo da natureza. Isso mostra como o Brasil é inexplorado em seu turismo.

Erick

Erick

25/02/2014 10:02:11
Acho que esse Poço deveria permanecer aberto para turistas visitarem, mas contratarem fiscais para não deixar ninguém saltar no mesmo.

Sérgio Silva

Sérgio Silva

25/02/2014 09:30:40
Eu acho que existe um grande filão a ser explorado! Faltam piscinas artificiais que proporcionem emoção. Falsas foças seriam interessantes. É um mercado interessante. 30 metros de profundidade...muito bom...Tem gente querendo mergulhar até mais fundo, mas não quer ser arriscar em lugares naturais. Os empresários do setor poderiam investir neste tipo de "aquário gigante" Já vi em filmes. Tem na vida real?

Marli Martines

Marli Martines

25/02/2014 09:25:09
Loucura. Isso não é viver perigosamente, isso é não ter amor à vida, pois mergulham sem nenhuma proteção, diferenciando dos que praticam esportes radicais que tem um preparo prévio e vários equipamentos de segurança.

Junior mariano

Junior mariano

25/02/2014 09:23:01
Da hora, muita adrenalina!!

Jessica

Jessica

25/02/2014 09:20:21
Coisa de doido.

Ggomes

Ggomes

25/02/2014 09:19:30
Deu vontade de dar um salto ai.

Gabriela vitoria

Gabriela vitoria

25/02/2014 09:04:36
Muito legal!

Adrieti

Adrieti

25/02/2014 09:03:44
Que medo!

Francisca Simone Alves

Francisca Simone Alves

25/02/2014 09:00:41
Dá um frio na barriga só de olhar... é MARAVILHOSO mas não teria coragem de mergulhar ali.

MARCIA GAMA

MARCIA GAMA

25/02/2014 08:51:48
O LUGAR É MARAVILHOSO, SO QUE EU NÃO ME ARRISCARIA.

Bethfalou

Bethfalou

25/02/2014 08:38:25
Ok, só gostaria de saber como se sai deste poço?

Fernando

Fernando

25/02/2014 08:34:09
O Texas está ruim de pontos turisticos, hein?! Programinha de índio esse... ficar em volta desse poço e os tais "aventureiros" saltarem a poucos metros de altura... Ah vá! No Brasil, isso ai seria algo estilo piscinão de Ramos.

Renata

Renata

25/02/2014 08:33:46
Eu acho que eles são loucos. Jamais nadaria aí. Nadar em um lugar em que corremos risco de perder a vida? Para que?

Fabio compacto

Fabio compacto

25/02/2014 08:18:14
Muito legal.

Meu lugar é na terra!

Meu lugar é na terra!

25/02/2014 08:07:03
Não pularia jamais por diversão, só se fosse por dinheiro, um bom dinheiro.

Winston

Winston

25/02/2014 08:05:54
Não tem como ser um dos lugares mais perigosos do mundo.

Roselma de Brasília

Roselma de Brasília

25/02/2014 07:58:30
Tem doido para tudo nesse mundo.

Caminhos do bruto

Caminhos do bruto

25/02/2014 07:35:16
Muito perigoso mesmo!

Fernando Tomas

Fernando Tomas

25/02/2014 07:24:59
Seria interessante verificar o poço existente em frente ao Bar do Cachorro em Fernando de Noronha. Pelos comentários do pessoal de lá, ele não tem fim.

Adelmarx albino de almeida

Adelmarx albino de almeida

25/02/2014 07:24:55
Legal,gostei :)

Claudia

Claudia

25/02/2014 07:18:00
É realmente muito bonito, tanto o poço em si quanto o entorno, mas eu tô fora!

Gerson

Gerson

25/02/2014 07:05:39
Este lugar é lindo gostaria de conhecer.

Queiroz Menezes

Queiroz Menezes

25/02/2014 06:18:28
Vale a pena conhecer, ideal para os amantes do mergulho. Realmente maravilhoso.

Edimoff

Edimoff

25/02/2014 06:15:15
MUITO LINDO E UMA RELIQUIA DA MÃE NATUREZA!

DOMINGOS

DOMINGOS

25/02/2014 05:55:44
COISA DE LOUCOS.

Jorge Oliveira

Jorge Oliveira

25/02/2014 05:03:33
O Texas eu conheco e daquele final de mundo quero distância.!!