Copa Ouro Preto de Mountain Bike 2012

A 5ª Copa Ouro Preto de MTB vai conter três etapas sendo a primeira no dia 19 e 20 de maio na cidade de Ouro Preto, com percurso total de 43km e reduzido de 28km

  
  

A Copa Ouro Preto de Mountain Bike está em sua 5ª edição, que acontecerá no próximo mês de maio nos dias 19 e 20, na Praça São Sebastião, localizada na cidade mineira tida como patrimônio histórico, Ouro Preto.

Além da Copa, será realizado também o 2º Desafio das Ladeiras de UP Hill, ambos os eventos são uma realização da Esporte em Ação, com o patrocínio da Prefeitura da cidade e a apoio da Marathon com a supervisão da Federação Mineira de Ciclismo.

A 5ª Copa Ouro Preto de MTB vai conter três etapas sendo a primeira no dia 19 e 20 de maio na cidade de Ouro Preto, com percurso total de 43km e reduzido de 28km. A trajetória na cidade proporciona ao participante belas paisagens da Estrada Real e fortes subidas. O diferencial dessa etapa é a característica de trilhas bastantes técnicas, sendo válida pelo ranking mineiro de ciclismo.

Esta edição conta com a parceria da Amazoo açaí e Fast Fruit, que proporcionaram tendas pós prova, onde os atletas poderão saborear os produtos, como frutas e água.

O evento também contará com o Espaço Atleta, que constitui em uma tenda com bicicletas e rolos para aquecimento dos participantes e massagem.

As inscrições podem ser feitas através do link http://www.esporteemacao.com/crbst_76.php ou pelo portal Webventure até o dia 16 de Maio de 2012 ou até o término das vagas disponíveis.

Para mais informações acesse o site www.esporteemacao.com.br

Fonte: Viagem Brasil

  
  

Publicado por em