Cunha reúne amantes do Jimny

O evento que reuni os amantes do Off Road em Cunha acontecrá entre os dias 18 e 20 de novembro. Para finalizar os aventureiros irão até Parati

  
  
Cunha

Entre os dias 18 e 20 de novembro a Pousada Barra do Bié, localizada em Cunha, sediará o Jimny Training. O evento é promovido pelo Jimny Club Brasil, fundado há 10 anos e considerado hoje o maior Jimny Club do mundo. O grupo reúne os apaixonados por viagens que desejam conhecer lugares onde um carro comum não iria, o que se caracteriza como turismo cultural.

Ao longo do ano, o clube, que já conquistou mais de 660 associados pelo mundo, realiza encontros, expedições, competições e até ações sociais, como o Off Road Solidário.

Um pacote especial é oferecido para proprietários de Jimny, veículo com tração 4X4 produzido pela Suzuki. O curso de off road contará com teoria, exercícios práticos e passeios. Além do treinamento, os participantes do curso terão refeições e hospedagem na Barra do Bié por R$ 770,00 por pessoa em chalé para dois hóspedes, com possibilidade de cama extra.

A pousada conta com piscina climatizada, sauna, fitness center, riacho dentro da propriedade, sala de estar, DVDdoteca com mais de 600 títulos, wireless, horta orgânica, redário e uma paisagem encantadora.

Para o jantar do primeiro dia de estadia (18/11), a pousada irá preparar um delicioso capeletti em brodo e como sobremesa torta de limão. No dia 19 de novembro o dia começará com o tradicional café da manhã e logo após será realizado o curso de off Road das 9h às 12h. Para o almoço os participantes poderão saborear picadinho de filé mignon com acompanhamentos e sorvete caseiro com calda quente. Logo após os participantes realizarão um passeio e na volta será servido o chá da tarde com bolo caseiro. Já à noite o prato definido para o jantar será frango ao limão e espaguete com molho branco ou vermelho. Além de pavê de brigadeiro com calda quente como opção de sobremesa.

No dia 20 de novembro os hóspedes terão o café da manhã e logo em seguida farão um passeio à Parati que encerra as atividades do treinamento.

As vagas são limitadas. Faça já sua reserva pelo telefone (12) 3111.1477. Mais informações no site www.pousadabarradobie.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em