Descubra a emoção do esqui no feriado de 15 de Novembro

Nada como um feriado prolongado para recarregar a energia e levantar o astral. Na terça-feira, 15 de novembro, quem busca diversão em um local paradisíaco pode se aventurar na pista de esqui a apenas 60 km da Capital de São Paulo

  
  
Pista de esqui do Ski Mountain Park

Nada como um feriado prolongado para recarregar a energia e levantar o astral. Na terça-feira, 15 de novembro, quem busca diversão em um local paradisíaco pode se aventurar na pista de esqui ou conferir a resistência no arvorismo do Ski Mountain Park. Distante apenas 60 km da Capital de São Paulo, e acessível por duas boas rodovias (Castello Branco, saída 54B ou Raposo Tavares, km 60, São Roque) o maior parque de montanha do Brasil oferece estrutura para a diversão de toda a família, a 1.200 metros de altura, em plena Mata Atlântica.

Arvorismo, escalada, tirolesa, paint-ball, arco-e-flecha, trilha ecológica, teleférico, tobogã gigante, e a única pista onde se pode praticar esqui e snowboard no Brasil, com o auxílio de monitores, são opções para quem procura um dia diferente e cheio de aventura.

Para os pequeninos, o parque oferece playground e jogos pedagógicos, monitorados por profissionais. Na hora da fome, é possível escolher entre a Ski Grill (churrascaria rodízio), e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados. O local conta ainda com ainda lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria, chocolateria, massagem expressa e fraldário.

SERVIÇO – Ski Mountain Park:
Endereço: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque (SP)
Dias de Funcionamento: Sábado, Domingo e Feriados e Feriados prolongados
Feriado de 15 de novembro – terça-feira
Horário das 10h00 às 18h00
Preço do Estacionamento: R$ 15,00 por veículo de passeio.
Informações: (0XX11) 4712-3299 ou www.skipark.com.br

Fonte: Ecco Press Comunicação

  
  

Publicado por em