Estações de Esqui nos EUA aumentam seu terreno esquiável

Elas terão novas pistas para esquiadores e snowboarders de nível avançado poderão ser acessadas com snow cats (máquinas usadas para nivelar a neve) e também em tours guiados

  
  
Lake Tahoe, na fronteira da Califórnia com Nevada

O complexo invernal Northstar, localizado em Lake Tahoe, na fronteira da Califórnia com Nevada (EUA), acaba de anunciar o aumento de seu terreno esquiável. A partir de novembro, quando começa a temporada 2011/2012 de neve no Hemisfério Norte, novas pistas para esquiadores e snowboarders de nível avançado poderão ser acessadas com snow cats (máquinas usadas para nivelar a neve) e também em tours guiados.

A ampliação será feita em duas áreas da montanha, adicionando 68,8 hectares ao espaço atual, que já contava com 1.214 hectares.

Esta é apenas uma das novidades para a temporada 2011/2012, que começa em novembro e só termina em abril. Também serão inaugurados um novo meio de elevação de US$ 30 milhões, um restaurante na montanha e canhão para fabricação de neve artificial.

Diz Bill Rock, chefe de operações da estação: “Northstar já oferecia algumas das melhores pistas para esqui entre árvores, porém, com a expansão de seus limites, esquiadores e snowboarders terão acesso a ainda mais neve de qualidade e à uma incrível experiência de esqui.

Quem quiser aproveitar ao máximo este destino, que se tornou conhecido internacionalmente nos últimos anos, pode adquirir o Tahoe Value Pass - um passe para os meios de elevação locais que custa a partir de US$ 379 por toda a temporada -, ou o Epic Pass, que dá acesso ilimitado às pistas das estações de esqui da holding Vail Resorts. Além de Northstar, são elas Vail Mountain, Beaver Creek, Keystone, Breckenridge, Heavenly e Arapahoe Basin. Até 16 de outubro há uma promoção especial, que pode ser vista no site www.epicpass.com.

Northstar é a opção perfeita para famílias do mundo todo que procuram uma experiência invernal genuína, personalizada e significativa, além de ser um autêntico resort de montanha californiano que proporciona relaxamento e férias luxuosas durante o ano inteiro.

Sua infraestrutura conta com lojas, restaurantes, hotéis, centro de convenções, rinque de patinação e muitos eventos. Por ser um paraíso dos esportes de neve, oferece aos visitantes 95 pistas de diferentes níveis de dificuldade, além de permitir a prática de atividades como snowshoeing (caminhadas com sapatos de neve) e tubing (tobogãs). Já no verão, pode-se fazer caminhadas, mountain bike, golfe, cavalgadas e pesca.

Para imagens e vídeos, visite a sala de imprensa do site de Vail Resorts em http://news.international.vailresorts.com. Ofertas especiais podem ser acessadas em www.snowusa.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em