Fim de semana “gelado” anima esquiadores

Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone no Colorado, além de Northstar e Heavenly, na Califórnia abrem novas pistas essa semana

  
  
Um final de semana coberto de muita neve

Um final de semana coberto de muita neve! A boa notícia vem do Colorado e do lago Tahoe, nos Estados Unidos. As melhores estações de esqui do Hemisfério Norte comemoram os mais de 50 centímetros de neve, junto ao lago Tahoe na Califórnia e, no Colorado.

A temporada de inverno no norte do globo atrai cada vez mais turistas que buscam conforto, luxo e aventura em meio a paisagens de tirar o fôlego.

A notícia de muita neve animou esquiadores e snowboarders, uma vez que a grande quantidade de neve permite que mais pistas sejam abertas. Em Keystone, no Colorado, os aventureiros podem se divertir nas trilhas recém-abertas de Outback; Breckenridge abriu o T-bar; Vail disponibilizou novas porções do Blue Sky Basin, Sun Up Bowl e China Bowl; enquanto Beaver Creek abriu novas pistas, incluindo Stickline e Goshawk.

Além disso, no Heavenly Resort, no lago Tahoe, esquiadores agora têm acesso a 30 trilhas e mais de 24 meios de elevação, que alcançam uma altura de mais de mil metros e cerca de 30 quilômetros de extensão.

Northstar já oferece 39 pistas com 16 meios de elevação, chegando a quase 700 metros de altitude. O resort acaba de abrir Iron Horse, uma das pistas mais populares na parte de trás da montanha, e também Woodchuck e Ax Handle, pistas intermediárias localizadas à frente da montanha. Tudo graças às nevascas dos últimos dias.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em