Gramado e Canela como você nunca viu

As duas cidades da Serra Gaúcha, possuem riquezas naturais surpreendentes. Este fato faz com que os tradicionais destinos do Rio Grande do Sul tenham nas atividades de aventura uma maneira bastante atraente de os turistas curtirem a viagem ao máximo

  
  
Para as horas de descanso entre uma atividade e outra, o visitante pode curtir um churrasco ou um fondue acompanhados por um dos vinhos produzidos na região

As cidades de Gramado e Canela, situadas na Serra Gaúcha, possuem riquezas naturais surpreendentes. Este fato faz com que os tradicionais destinos do Rio Grande do Sul tenham nas atividades de aventura uma maneira bastante atraente de os turistas curtirem a viagem ao máximo.

O rafting é a principal atividade oferecida em Gramado. O rio Paranhana, situado dentro do Vale do Quilombo, mais precisamente na saída de Gramado para Canela, é ideal para a prática. Diversos percursos de cavalgada, trekking, tirolesa, trilhas, canionismo e rapel também são oferecidos na cidade.

Rapel que também é feito em Canela, na Barragem dos Bugres ou em um local chamado Três Forquilhas, nome dado à sequência de riachos e córregos que seguem em direção a um riacho maior. Ainda, as tradicionais cavalgadas enfeitam as ruas e trilhas do município.

Para as horas de descanso entre uma atividade e outra, o visitante pode curtir um churrasco ou um fondue acompanhados por um dos vinhos produzidos na região. Pela manhã, a dica é aproveitar a abundancia do café imperial, tradicional atrativo turístico de Canela.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em