Hospede-se de graça num quarto de luxo que fica dentro de um bondinho de teleférico; Veja fotos

Localizado nos Alpes Franceses, o teleférico abriga um quarto luxuoso de hotel a 2,7 mil metros de altitude. Para curtir esta aventura com mais 3 acompanhantes basta ser o mais criativo entre os concorrentes. A promoção é válida até 26 de fevereiro

  
  
A resposta mais criativa ganhará uma hospedagem de 24 horas no local, além do traslado. Qualquer pessoa pode participar, basta enviar a redação e torcer!

Já pensou em se hospedar de graça num quarto de luxo que fica dentro de um bondinho de teleférico a 2,7 mil metros de altitude? Para realizar esta aventura ímpar, os interessados terão que contar não só com a coragem, mas também com a sorte. A única forma de se hospedar no bondinho sobre os Alpes é através de um concurso que elegerá a melhor redação com o tema "Por que eu devo ser o escolhido?". Os aventureiros deverão ser sucintos e redigir um texto (em inglês ou francês!) com até 100 palavras e enviar pelo site da Airbnb. A resposta mais criativa ganhará uma hospedagem de 24 horas no local, além do traslado. Qualquer pessoa pode participar, basta enviar a redação e torcer!

Localizado nos Alpes Franceses, mais precisamente na montanha Sommet de la Saulire, o quarto suspenso tem capacidade para até quatro pessoas confortáveis. O local possui duas camas, além de um sofá com uma pequena mesa onde são servidas as refeições. O embarque será feito na estação de esqui Courcheval, no dia 6 de março de 2015.

O eleito poderá levar até três acompanhantes para passar 24 horas no bondinho com direito a almoço, jantar e café da manhã inclusos. A escolha do vencedor será feita após o encerramento das inscrições que ocorre à meia-noite do dia 26 de fevereiro (horário europeu). Outra boa notícia aos bolsos dos interessados é que o traslado da cidade de origem, inclusive a saída do Brasil, até os Alpes será pago pela empresa. Todas as passagens aéreas de ida e volta, além da hospedagem estão inclusas na promoção.

A única restrição para participar do concurso é residir em Cuba, no Irã ou na Coreia do Norte, mesmo que não seja cidadão destes países. A empresa não explica o motivo da exigência.

Mapa


.
Confira fotos do teleférico que foi transformado num quarto de hotel de luxo

Para realizar esta aventura ímpar, os interessados terão que contar não só com a coragem, mas também com a sorte
O eleito poderá levar até três acompanhantes para passar 24 horas no bondinho com direito a almoço, jantar e café da manhã inclusos
Já pensou em se hospedar de graça num quarto de luxo que fica dentro de um bondinho de teleférico, nos Alpes Franceses
A única forma de se hospedar no bondinho sobre os Alpes é através de um concurso que elegerá a melhor redação com o tema
Localizado nos Alpes Franceses, o teleférico abriga um quarto luxuoso de hotel a 2,7 mil metros de altitude
  
  

Publicado por em